Uma Base De Outubro Atualização
Atualização Outubro Com bonus Ao Por 140 k de zp ganhe 120 caixas dias das bruxas ao por 100 ou 70 k de zp ganhe 60 caixas dias das bruxas,
Chapeu e Mochila dias das bruxas permante nas caixas de mn de gp somente no més de outubro,Novas Armas MN de zp Dias Das Bruxas 2017
Nova Arma De Gp MAC10 pistola com aparença de Sub Que Venha Algumas Dessas Crianças
Chapeu e Mochila dias das bruxas permante nas caixas de mn de gp somente no més de outubro,Novas Armas MN de zp Dias Das Bruxas 2017
Nova Arma De Gp MAC10 pistola com aparença de Sub Que Venha Algumas Dessas Crianças
Comentários
-
Acho essa sugestão bem inviável .
-
Não seria uma boa ideia!
-
Seria uma boa,
E é viável sim, já tivemos várias vezes eventos de por ZP e ganhar caixas, entre 3 e 120 caixas variando de acordo com o valor depositado. (Tinha semana sim semana não, intercalado com o evento de 20% de ZP)
Acho legal virem os itens permanentes no MN de GP, como o chapéu e a bolsa, eu com toda certeza roletaria!
Poderia até vir armas no MN de GP, como a AN94 e a AK74 DDB que já vi aqui no fórum em uma sugestão. Ou até mesmo no cupom e roda da fortuna que já vimos que vai ter.
As novas armas de MN de ZP são lindas, espero que venham em uma unica caixinha, vou tentar pegar o kit ♥ -
Saudades de quando tinha promoção de por zp e ganhe caixas. lembro que eu deixei de participar quando veio a pá ddb (mas depois peguei na ala vip^^)
Sobre o chapéu de bruxa eu gostaria tanto que viesse no mn de gp -
Boa sugestão!
-
Achei uma sugestão bem desnecessária, tá parecendo o Amor e Sangue 3.
-
Antigamente tinha eventos assim de colocar ZP e receber caixa, eles trocaram para o ZP extra, mas eu acho que dependendo de que caixas eles coloque vale mais a pena do que o ZP extra.
-
Ideia cabível, espero que venha o chapéu e a mochila estou com 9 milhões de gp só pra isso Kk
-
Bom dia, lupt!
Agradecemos sua sugestão, olha acho difícil de vir nessa proporção que você sugeriu, mas talvez voltar com a possibilidade de comprar zp e ganhar caixas possa ser avaliado para futuros eventos.