Você toca violão?
Olá, galera!
É o seguinte, estou querendo comprar um violão, mas como sou leigo, não sei nada sobre isso e muito menos qual comprar.
O que quero saber é: Qual marca/modelo vocês recomendam? E que se encaixe em custo x benefício. Só quero aprender a tocar pra brincar mesmo, nada sério, apenas aprender para tocar casualmente.
Acredito que irei de acústico com cordas de nylon, porque é bom para quem está começando, mas sobre qual comprar que é o problema.
Alguém pode me ajudar? Obrigado.
*Por favor, evite comentar caso não tenha interesse em ajudar ou em aprender.
É o seguinte, estou querendo comprar um violão, mas como sou leigo, não sei nada sobre isso e muito menos qual comprar.
O que quero saber é: Qual marca/modelo vocês recomendam? E que se encaixe em custo x benefício. Só quero aprender a tocar pra brincar mesmo, nada sério, apenas aprender para tocar casualmente.
Acredito que irei de acústico com cordas de nylon, porque é bom para quem está começando, mas sobre qual comprar que é o problema.
Alguém pode me ajudar? Obrigado.
*Por favor, evite comentar caso não tenha interesse em ajudar ou em aprender.
Comentários
-
O meu violão é um giannini normal,veio com cordas de nylon,mas eu troquei por cordas de aço,mas ai vai do seu gosto,eu estou satisfeito com o meu.
Só que agora eu quero comprar um baixo,só que quase ninguem toca e eu queria uma ajuda pra qual escolher
Você pretende aprender na internet ou em aulas presenciais mesmo? -
Depende do quanto você quer gastar, mas eu recomendo um Giannini Gn14. Meu "avô" tinha um, ele é bom e deve custar menos de 300 reais, eu acho.
-
Não toco violão, porém sou baixista, e tenho bom conhecimento de instrumentos em geral, e digo que as melhores marcas de violão são: Takamine, Ibanez, Tagima, Hofma e os clássicos Giannini's.
-
Eu sou iniciante tb :v comprei meu violão semana passada
Foi um Memphis AC40, gostei dele até :v Bom custo x benefício, se for tocar por diversão vale a pena