Missão Do Dia
Olá , Soldados!
Bom venho abrir mais um tópico a respeito das missões do dia poderia ta sendo como era antes exemplo: segunda - 5 partidas P&D terça- 5 partidas CE quarta- 5 partidas no modo BOT quinta - 5 partidas mutação muitos jogadores estão reclamando sobre a alteração e quase ninguém está jogando mais nesses eventos ainda por cima são chatos tem pai de familia que joga e tem pessoas que trabalham e não tem tempo é quer fazer o evento não pode quem é que vai jogar 16 jogos no mapa Heroi-X quem é que vai fazer 300 kill no mapa super soldado , ai tem quer ficar 24 horas na tela do pc já ta fazendo a gente de escravo já ta na hora de ergue a cabeça e ajeitar isso e deixar como era antes sei que ninguém é obrigado a fazer os eventos mais poderia ta voltando como era antes para todo mundo está fazendo os eventos a maioria está deixando de fazer por causa desas missões chatas e demoradas ai pergunta a fulado você vai fazer o evento ai responde eu não quem é que vai fazer um evento 16 jogos no modo Heroi-X pra ganhar 5 caixas se matar todo pra ganhar 5 caixas , bom é isso que eu quero ta explicando , espero que fique com era antes.
Quem concorda com migo comentem esse post.
Bom venho abrir mais um tópico a respeito das missões do dia poderia ta sendo como era antes exemplo: segunda - 5 partidas P&D terça- 5 partidas CE quarta- 5 partidas no modo BOT quinta - 5 partidas mutação muitos jogadores estão reclamando sobre a alteração e quase ninguém está jogando mais nesses eventos ainda por cima são chatos tem pai de familia que joga e tem pessoas que trabalham e não tem tempo é quer fazer o evento não pode quem é que vai jogar 16 jogos no mapa Heroi-X quem é que vai fazer 300 kill no mapa super soldado , ai tem quer ficar 24 horas na tela do pc já ta fazendo a gente de escravo já ta na hora de ergue a cabeça e ajeitar isso e deixar como era antes sei que ninguém é obrigado a fazer os eventos mais poderia ta voltando como era antes para todo mundo está fazendo os eventos a maioria está deixando de fazer por causa desas missões chatas e demoradas ai pergunta a fulado você vai fazer o evento ai responde eu não quem é que vai fazer um evento 16 jogos no modo Heroi-X pra ganhar 5 caixas se matar todo pra ganhar 5 caixas , bom é isso que eu quero ta explicando , espero que fique com era antes.
Quem concorda com migo comentem esse post.
Comentários
-
Eu realmente prefiro que eles escolham antes a missão, essa semana eu fiz somente 2 dias de missão diária/extra, porque era umas coisas muito sem sentido e que eu iria demorar muito mais tempo do que eu tinha pra jogar CF fazendo as missões, eu praticamente não aproveitei a missão do dia dessa semana.
-
Eu concordo plenamente com você , esta muito chato esses eventos missão do dia , poderia ser como era antes .
-
A Z8 é assim, quando tá fazendo uma coisa certa, vai la e muda tudo... zZz antes até as caixas eram entregues na hora, agora chega só 2 dias depois...
-
Concordo com você amigo, tem missões que são chatas e demoradas demais.
-
concordo! depois que eu vi a missão dessa quinta feira me desanimou acho isso uma sacanagem com quem quase n tem tempo pra fica na frente do computador, parece que só pensam em quem não faz nada dá vida.. não sei qual a necessidade de coloca super soldado pd é super soldado, quando chega na sexta feira que não tem evento a missão é fácil.
-
Bom dia, JhOOZIN!
Agradecemos seu feedback com relação aos nossos eventos, vamos verificar internamente com nossa equipe se há alguma possibilidade de modificação em torno disso. -
essas missões são chatas demais ....