Missão Do Dia

Olá , Soldados!

Bom venho abrir mais um tópico a respeito das missões do dia poderia ta sendo como era antes exemplo: segunda - 5 partidas P&D terça- 5 partidas CE quarta- 5 partidas no modo BOT quinta - 5 partidas mutação muitos jogadores estão reclamando sobre a alteração e quase ninguém está jogando mais nesses eventos ainda por cima são chatos tem pai de familia que joga e tem pessoas que trabalham e não tem tempo é quer fazer o evento não pode quem é que vai jogar 16 jogos no mapa Heroi-X quem é que vai fazer 300 kill no mapa super soldado , ai tem quer ficar 24 horas na tela do pc já ta fazendo a gente de escravo já ta na hora de ergue a cabeça e ajeitar isso e deixar como era antes sei que ninguém é obrigado a fazer os eventos mais poderia ta voltando como era antes para todo mundo está fazendo os eventos a maioria está deixando de fazer por causa desas missões chatas e demoradas ai pergunta a fulado você vai fazer o evento ai responde eu não quem é que vai fazer um evento 16 jogos no modo Heroi-X pra ganhar 5 caixas se matar todo pra ganhar 5 caixas , bom é isso que eu quero ta explicando , espero que fique com era antes.

Quem concorda com migo comentem esse post.

Comentários