Mercado Negro De GP
Olá , Soldados!
Mais uma vez venho abrir um tópico com uma ideia , bom é o seguinte poderia ter uma votação nas armas que visse no mercado negro de GP , assim como o evento mensal votamos pra que a arma venha assim como o mercado negro de GP poderia ter essa opção pois está trazendo armas que não está agradando o público o que acham dessa ideia ? seria uma boa ? ou não?
Mais uma vez venho abrir um tópico com uma ideia , bom é o seguinte poderia ter uma votação nas armas que visse no mercado negro de GP , assim como o evento mensal votamos pra que a arma venha assim como o mercado negro de GP poderia ter essa opção pois está trazendo armas que não está agradando o público o que acham dessa ideia ? seria uma boa ? ou não?
Comentários
-
Poderia ser uma boa ;D hehe, mais acho q a ''smiligate'' nao deixa, bom jogo ;D
-
Seria uma boa, mas como o amigo disse acima a "smilegate" não deixa kk
-
Se nós pudéssemos escolhes as armas que viessem dentro de umas opções seria muito legal, mas acho isso meio difícil, até porque vem "lá de cima" o que vai vir ou não pro nosso CF.
-
Boa tarde, JhOOZIN!
Podemos verificar as possibilidades mas é muito complicado, a desenvolvedora programa o conteúdo que iremos receber e muita das vezes não temos opção de escolha, mas vou verificar quais as possibilidades disso ou algo similar acontecer. -
Bom, as vezes a democracia não é algo tão legal... Pelo menos eu curto bastante jogar com essas armas diferentes que vem no MN de GP, então ter votação pro cara vim e querer votar numa AK-47 Camo, uma M4 ou Desert Eagle qualquer, prefiro deixar como esta! rs
-
TheRhoads69 escreveu: »Bom, as vezes a democracia não é algo tão legal... Pelo menos eu curto bastante jogar com essas armas diferentes que vem no MN de GP, então ter votação pro cara vim e querer votar numa AK-47 Camo, uma M4 ou Desert Eagle qualquer, prefiro deixar como esta! rs
Essas armas diferentes do mn de gp deveriam vir na loja de gp
As únicas armas q vingaram no mn de gp são :
- Awm ferrugem
- Desert Camo (sazonal)
- Cop 357
- Marreta
- Pingeon
As outras poucos usam
E na votação creio que não viram ak camo ou armas do tipo
Uma m4a1-a basicona seria interessante caso viesse
Anaconda black tbm é mto pedida
Xm8 Adv -
Seria uma boa se acontecesse isso mas vamos aguardar e ver no q da ..
-
Igual ao que a [MOD]Tutty disse, podemos verificar essa possibilidade. Porém eu sou contra essa ideia, acho que se pusessem qualquer arma como muitos dizem "estranha" "feia" "ruim" "palha" não iria fechar com o conceito da ideia.
Infelizmente eu não curti tanto. -
Ótima idéia! super apoio.
-
Também acharia bacana, mas também acho que acabaria saindo no 6 por meia dúzia.
Afinal sabemos que as armas que acabam vindo são armas ruins ou esquisitas que quase não se vê gente usando.
Eu particularmente acabo nem gostando que venham armas no MN de GP, pois sempre vem essas armas esquisitonas,
e depois acabam botando uma corzinha nela e enfiando em uma caixa de ZP junto com uma arma boa. (E adivinha qual você acaba ganhando ****).
Vide armas natal, uma das que eu mais amo! Mas Lewis Gun Natal não da né, só pra ficar de enfeite no baú mesmo -
adorei esse ideia ****
-
A z8 poderia trazer mais armas para o mercado de gp(Ex: ak camo,Xm8 adv etc.)
-
muito boa mano nota 10
-
Daora,Bem loko
-
Seria muito legal. Apoio
-
Perderia totalmente a graça!
Tem que ser surpreendido! não escolher o que quer ganhar.. é como escolher o próprio presente, sem graça! -
Escolher dentre opções seria bacana, mas não sei, não seria sem graça? Como o colega disse acima, escolher o próprio presente perde a graça... mas vai de cada um...
-
Acho muito difícil de acontecer e como falou o amigo ai de cima perderia a graça totalmente...
-
seria muito bom se isso fosse possivel
-
Bom seria mesmo se seguisse a ordem, fuzil, rifle de alta precisão, metralhadora, sub, escopeta, pistola ( n sei se a ordem esta certa, mas entenderam a ideia, não repetir armas do msm tipo) pois já to vendo que o jogo vai lotar só de metralhadora e fuzil, e ta na hora de pensar nos players que roletam muito ZP e ganham tbm muito GP já não tem tanto item permanente de GP e arma de GP pra loja vem de vez em nunca, então ta na hora de mudar isso tem muita arma no M.N de ZP que não tem nem capacidade pra ser considerada M.N de ZP. Joga logo as RAIZ de muitas armas que tem skins no jogo, mas nunca vimos se quer a RAIZ.
-
Melhor ideia na minha opinião . Aprovo !
-
A ideia é boa mas não muda o fato que é quase impossível ganhar arma em caixa
-
Uma votação... Pq não? seria uma boa, A Sociedade escolher a arma q deveria vir, Estilo as Votações do Evento Mensal.
-
Acho que seria bom. Mas como depende da Smilegate...