Armas brancas !
Bom gostaria que trouxessem mais armas brancas para loja de gp porque as melhores que tem la e de zp e ainda são de dias.
E também poderia trazer para o m.n de gp agradaria muitos players na minha opinião... então fica ai minha sugestão.;)
E também poderia trazer para o m.n de gp agradaria muitos players na minha opinião... então fica ai minha sugestão.;)
Comentários
-
Sugiro que aproveite os eventos de Roda da Fortuna e/ou Plaqueta, já tiveram armas brancas e é um jeito "fácil" de adquirir tais armas.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n987646]Sugiro que aproveite os eventos de Roda da Fortuna e/ou Plaqueta, já tiveram armas brancas e é um jeito "fácil" de adquirir tais armas. [/QUOTE]
Já que você falou em roda da fortuna , faz tempo que ela não aparece , tem alguma previsão pra ela vir num evento ? -
Magraogere escreveu: »
Já que você falou em roda da fortuna , faz tempo que ela não aparece , tem alguma previsão pra ela vir num evento ?
Vai ter Roda da Fortuna na segunda atualização de Setembro (semana que vem). -
Eles poderiam colocar algo na roleta de GP, acho que ficaria melhor, na loja de GP não acredito que tenha algo a mais do que uma faca, mas no MN de GP eles poderiam colocar "tecnicamente" o que eles quisessem/achassem certo.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n987646]Sugiro que aproveite os eventos de Roda da Fortuna ou Plaqueta, já tiveram armas brancas e é um jeito "fácil" de adquirir tais armas. [/QUOTE]
pois então as armas brancas que tenho foi por esses 2 meios mas poderiam colocar uma no m.n de gp pra quem n tem a sorte de ganhar nesses meios, para eles terem uma chance de adquirir algo razoável em suas contas. -
[QUOTE=[MOD]Code;n987681]
Vai ter Roda da Fortuna na segunda atualização de Setembro (semana que vem). [/QUOTE]
ooohhh maravilha, vale lembrar que é quase impossível ganhar alguma coisa permanente na roda da fortuna. -
é uma coisa que eu espero a anos, quando vem é coisa feia! infelizmente esse é o CF AL.
-
Eu concordo plenamente com você , falta isso para o mn de gp .