O Que acharam do conexão z8?
Achei médio, pois mais caixas vão embora(daqui a pouco o MN fica sem caixas)
Gostei da roda da fortuna, e as novas armas império são muito bonitas, só faltou uma arminha de GP pra ficar top.
Gostei da roda da fortuna, e as novas armas império são muito bonitas, só faltou uma arminha de GP pra ficar top.
Comentários
-
É uma ótima atualização, mas não me encaixo nela, não sou muito fã das novas armas e O D E I O Roda da Fortuna.
Ah, uma observação para os demais, são duas caixas na Ala VIP, só que a outra não foi dita por ser algo comum (eu não faço ideia de qual seja). -
Eu adorei a atualização, gostei de tudo mesmo, roda da fortuna, novas caixas e essa ala VIP com caixa de M4A1 quero muito roletar, só M4 top
-
Não gosto da parte de ficar tirando caixas do mn,fica sem graça,tem armas mto bonitas q vão embora... Vai que voltam em eventos?
Eu tomei um susto nas armas império pois inicialmente eu ouvi "para o mn de gp",mas usei a razão e deduzi q n era kkkk pq será?
Ala vip n muda minha vida já q n tenho nenhuma vip
Roda da fortuna poderia vir um prêmio "melhor",já que na última veio o machado,então 2 armas brancas seguidas achei meio repetitivo,cairia melhor nos cupons na minha opinião
Eu gostaria se viesse a anaconda black ou m4a1-a.A anaconda pq mtos jogadores pedem aqui no fórum,a m4a1-a por conta dela estar no aluguel e NINGUÈM comprar ela,nunca vi ngm falar "ai... que vontade de comprar arma por dias" -
Falou eles fala a segunda caixa da Ala Vip...
E também ta faltando evento de ZP !!!! -
Péssima, uma atualização que não chega nada de novo além de umas skins pra encher linguiça, Ala VIP com M4 que é outra arma enjoada e a única coisa boa é a roda da fortuna...
-
Eu gostei só da Roda da Fortuna mesmo!
-
Não gostei. As novas armas do mercado negro de ZP são horríveis, como sempre não vem nada de GP, roda da fortuna com arma branca ridícula, a única coisa boa é as caixas Camo.
-
Achei extremamente fraco!!!! O que a comunidade quer eles não trazem. Como: MP system, mais personagens e o ranking de clãs de volta.
-
Eu só curti a caixa imperio 2 , quero qualquer 1 da caixa .
-
Achei ruim, como sempre. Nenhuma novidade. E essa RdF não é novidade pra mim.
-
uma das piores que já vi!
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Fiquei meio triste com a retirada de algumas armas zodíacos, daqui a pouco não terá mais como os players completarem as coleções.
Gostei mesmo foi da Roda da Fortuna, é uma edição e tanto pois agora tem até caixa![/FONT] -
Achei bastante comum essa atualização, nada demais...
-
Caixas: Gostei da nova caixa de MN......
ALA VIP: Eu esperava um pouco mais.....
RDF: Nas ultimas edições da roda da fortuna eu não tive sortevamos ver se nessa a coisa melhora.....
Vou tentar a sorte nessa caixa zodíaco, ganhei a SL quando ela veio, agora vou ver se completo o kit. -
Achei relativamente fraca.. Armas de MN feias na minha opinião, as Ares são bem mais bonitas...
E a caixa da m4 bem comunzinha... (Ainda fico na esperança de uma caixa Slug)
Só foi um pouco melhor roda da fortuna mesmo.. -
única coisa que me chamou atenção foi a roda da fortuna.
-
A única coisa mais ou menos foi a rodinha da fortuna e a COP.
-
Não vejo sentido em permanecer caixas que a galera praticamente "esqueceu", o bom que agora dá pra aproveitar a promoção e adorei a roda da Fortuna XD
-
Gostei da roda da fortuna, ja vi mt gente sugerindo essa chave de cano no MN de GP, e veio na roda da fortuna, gostei das novas caixa camo 4 na roda da fortuna, é uma boa... já a ALA vip não me impressionou tanto, é até bom que guardo tudo pra do mês que vem
as caixa império são boa, as unica boa são a M4 Pente duplo, AK pente duplo e a COP fractal, o resto descarto!
-
eu gostei ,vindo armas novas e essas coleções, oena q n vou ter ZP
-
Eu gostei pq vou tentar pra ver se ganho uma das 2 outono e vou roletar na caixas da SL virgem a mais linda
-
[QUOTE=[MOD]May;n988060]Não vejo sentido em permanecer caixas que a galera praticamente "esqueceu", o bom que agora dá pra aproveitar a promoção e adorei a roda da Fortuna XD[/QUOTE]
Exatamente isso! -
Onde acesso a roda da fortuna?
Vlw. -
Onde acesso a roda da fortuna?
Vlw.
Ainda nem começou, quando começar será anunciado na parte de Eventos e promoções do fórum ^^ -
Não gostei, eles nunca trás uma atualização vamos se dizer "Para os liso" tipo botar umas caixa maneira no MNGP (Como essas camo que tão dando de evento que nem da cupom) se vocês forem ver as armas que tem no MNGP nos outros CF geral fica de boca aberta