Minhas primeiras skins
Bom dia
Sou novo nessa arte de fazer skins gostaria da opinião de vocês.
Criticas e dicas são bem vindas.
Vlw tmj
Sou novo nessa arte de fazer skins gostaria da opinião de vocês.
Criticas e dicas são bem vindas.
Vlw tmj
Comentários
-
Gostei da AK preta e branca
-
essa primeira awm é ak ficaram lindas, parabéns pelo excelente trabalho!
-
Pra quem ta começando até que ta legal, gostei da 1ª AWM.
Uma dica que dou é não se limitar a apenas Sobrepor uma imagem, tenta detalhar as armas mais, não apenas pegar uma imagem e colocar por cima #Ficadica -
DownyPlay01 escreveu: »Pra quem ta começando até que ta legal, gostei da 1ª AWM.
Uma dica que dou é não se limitar a apenas Sobrepor uma imagem, tenta detalhar as armas mais, não apenas pegar uma imagem e colocar por cima #Ficadica
Vou treinar isso, obrigado -
Essa ak preta e branca ta luxo, parabéns!
-
Wow! Novo na área de skins, mas manda muito bem em! Meus parabéns!
Gostei mais da M14 e da última AWM! -
A AK ficou bem legal, parabéns!
-
Gostei muito da M14! Parabéns. XD
-
Boa, ficaram legais, achei bacana a M4A1 e a AK.
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Boa, é sempre bom ver pessoas começando a criar skin. Isso deixa a área do Desing bem movimentada.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Acho que pra primeiras skins, você mandou bem, mas ainda falta um certo "capricho" e pratica, saca?
Boa sorte, continue trazendo suas artes! [/FONT] -
Gostei da 2ª AK-47, parabéns e bom trabalho!
-
Ficaram bem legais para primeiras skins, principalmente as AKs, essas eu achei as mais bonitas das que fez.
-
Ficaram ótimas, parabéns e continue assim;)
-
Gostei muito da AK-47 Flores rs
A M14 e AWM as cores ao meu ver ficaram escuras, meus parabéns pelos trabalhos. -
Adorei essa m14
Parabéns!! -
Essa ultima awm ficou muito linda parabéns .
-
Gostei muito da M4, Bom trabalho!!
-
podiam fazer um evento ai pra ganhar caixas da comunidade, essas armas q estao vindo dao muito feias.. a galera ta com um trabalho perfeito... compara essa m4 BR que o cara fez e olha a que ja tem no jogo, por favor meu, revejam isso