Futuras armas de MN e loja de GP

Eu estava esperando o conexão sair pra mim fazer esse tópico, pois não sabia se eles trariam armas de GP, e como não trouxeram, venho aqui sugerir algumas armas para as próximas atualizações que serão direcionadas para a loja e para o MN de GP.

Rifles de assalto:

QBZ-97

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/b\/bf\/QBZ-97.png\/revision\/latest?cb=20150715171116"}[/IMG2]

Ruger Mini-14

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/f\/f3\/Rifle_Ruger_MINI-14.png\/revision\/latest?cb=20140711033038"}[/IMG2]

AR-15

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/8\/8f\/BI_AR-15.png\/revision\/latest?cb=20160325074048"}[/IMG2]

Secundárias:

MAC-10

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/6\/62\/MAC10.png\/revision\/latest?cb=20151111155708"}[/IMG2]

RSH-12

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/3\/32\/RSH-12.png\/revision\/latest?cb=20160113050442"}[/IMG2]

Minigun

Negev NG7

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/f\/f3\/Negev_NG7.png\/revision\/latest?cb=20160825091047"}[/IMG2]

O que acham dessas armas ? deveriam vir?

Comentários

• Obrigada, DownyPlay01! Pela sua sugestão,vamos ver o que a comunidade acha dela. :)
  • [QUOTE=[MOD]Code;n988011]Tem nenhuma arma mais bonitinha não? :([/QUOTE]

Só segui o padrão das armas que já trazem, mesma eficiencia, e semelhança em aparencia :DAs bonitinhas sempre vão pro mn de zp :c

[QUOTE=[MOD]Tutty;n988034]Obrigada, DownyPlay01! Pela sua sugestão,vamos ver o que a comunidade acha dela. :)[/QUOTE]

Obrigado pela atenção [USER="138708"][MOD]Tutty[/USER]
  • Eu apoio virem mais armas pra loja de gp e mn de gp
    Mas sabe como são os jogadores de cf br né?
    Movidos apenas a ak 47 e awm
    Não vejo nem a m4a1 sendo mto usada

O ruim de virem armas pra loja de gp é que vai ser igual a zastava,vão usar durante 3 dias e dps some...
    MN de gp tá mto esquecido,sobre isso gostaria que fosse mais carinhosos com ele ****
    É claro q existe diferença entre o mn de zp e o de gp,mas é sacanagem virem em média 4 caixas por mês pro de zp e a cada 3 meses vir 1 cx ( com 1 arma )

Gostaria que criassem uma caixas silencer para o mn de gp
    Com as armas : MK23 Silencer
    M4a1-A Silencer

Ninguém compra m4a1-a na loja msm,então pq n trazer pro mn ?
  • XeroqRolmis escreveu: »
    Eu apoio virem mais armas pra loja de gp e mn de gp
    Mas sabe como são os jogadores de cf br né?
    Movidos apenas a ak 47 e awm
    Não vejo nem a m4a1 sendo mto usada

O ruim de virem armas pra loja de gp é que vai ser igual a zastava,vão usar durante 3 dias e dps some...
    MN de gp tá mto esquecido,sobre isso gostaria que fosse mais carinhosos com ele ****
    É claro q existe diferença entre o mn de zp e o de gp,mas é sacanagem virem em média 4 caixas por mês pro de zp e a cada 3 meses vir 1 cx ( com 1 arma )

Gostaria que criassem uma caixas silencer para o mn de gp
    Com as armas : MK23 Silencer
    M4a1-A Silencer

Ninguém compra m4a1-a na loja msm,então pq n trazer pro mn ?

Eu sei bem que a maioria dos jogadores preferem se manter jogando com as "Wogl", mas tem muitos players que gostam de variar nas armas que usam, eu sou um deles, estou sempre variando as armas que costumo usar, Usufruo de muitas armas, sendo elas ruim ou boas, feia ou bonita, comigo não tem essa ^^

Jogando com armas diferentes eu ganho certa experiência em questão de controle de recuo, pois cada arma tem um recuo diferente.

E sobre o MN de GP estar esquecido, sim é verdade, por isso criei esse tópico, para que tragam mais armas para ele e tbm para a loja :D
  • se vier o bom é que não gasto meu gp nisso, só coisa feia!
  • math0007 escreveu: »
    se vier o bom é que não gasto meu gp nisso, só coisa feia!

ksksksksk respeito, mas eu pessoalmente não ligo pra aparência da arma, se for ver algum vídeo dessas armas, todas elas são ótimas na categoria delas :D
  • Morenauum escreveu: »
    Eu só tiraria a QBZ.

Tiraria? da lista? '-' ela é uma das melhores ai kk :P
  • DownyPlay01 escreveu: »

Eu sei bem que a maioria dos jogadores preferem se manter jogando com as "Wogl", mas tem muitos players que gostam de variar nas armas que usam, eu sou um deles, estou sempre variando as armas que costumo usar, Usufruo de muitas armas, sendo elas ruim ou boas, feia ou bonita, comigo não tem essa ^^

Jogando com armas diferentes eu ganho certa experiência em questão de controle de recuo, pois cada arma tem um recuo diferente.

E sobre o MN de GP estar esquecido, sim é verdade, por isso criei esse tópico, para que tragam mais armas para ele e tbm para a loja :D

Estou com você rapaz, também sou um dos que evitam usar sempre a regra ''wogl'' e usufruir da diversidade de armas da loja, é uma pena que somos uma minoria no jogo e o pessoal sempre pertubam reclamando de nossas armas (não sei se você passa por isso, porém na ranqueada toda sala alguém reclama de minha arma...), porém fico feliz ao ver que não estou sozinho nisso de utilizar diversas armas ^^ .

Para acrescentar o post, eu também gostaria de sugerir:

C7A2: Arma favorita da lista e muito parecida com a M16A2, Este rifle possui uma mira usável que ajuda MUITO no combate á longas distâncias; precisão é um dos pontos fortes dessa destruidora de inimigos.

File:C7A2_RENDER_001.png[img][/img]MSBS 5.56:Pra quem reclamava que as armas eram feias, lhes apresento esse rifle que tem uma aparência muito daora e com uma mira utilizável e uma cadência de disparos muito alta; similar com a Bushmaster ACR na questão da aparência.

Zastava M76: Não, não é o fuzil de assalto que temos no nosso CF. Essa versão é um rifle de precisão (sniper) AUTOMÁTICO e com um ótimo dano; aparência similar com uma AK-47 e Dragonuv.

HK G28: E novamente, um rifle de precisão (sniper) automático, porém o diferencial dessa belezinha é sua precisão absoluta, mesmo em movimento você terá a mira 100% precisa, porém com menos dano que sua amiga M76.

AK 5C: Diferente com que o nome diz, ela não tem semelhanças com o corpo da AK e sim possui a aparência de uma SG 556. Esse rifle possui uma mira novamente usável e um dano bastante alto e uma cadência de tiros mais baixa que as anteriores.

Scorpion EVO3: Uma sub-metralhadora ótima que possui uma das maiores cadências de disparo entre outras armas da mesma classe e uma precisão boa, o único ponto fraco da arma é que a munição do pente irá descarregar rapidamente devido á sua grande cadência.

Ps: Desculpe-me a falta de imagens, não sei como posso postar a imagem das armas do modo que você fez
  • CyberBot escreveu: »

Estou com você rapaz, também sou um dos que evitam usar sempre a regra ''wogl'' e usufruir da diversidade de armas da loja, é uma pena que somos uma minoria no jogo e o pessoal sempre pertubam reclamando de nossas armas (não sei se você passa por isso, porém na ranqueada toda sala alguém reclama de minha arma...), porém fico feliz ao ver que não estou sozinho nisso de utilizar diversas armas ^^ .

Para acrescentar o post, eu também gostaria de sugerir:

C7A2: Arma favorita da lista e muito parecida com a M16A2, Este rifle possui uma mira usável que ajuda MUITO no combate á longas distâncias; precisão é um dos pontos fortes dessa destruidora de inimigos.

MSBS 5.56: Pra quem reclamava que as armas eram feias, lhes apresento esse rifle que tem uma aparência muito daora e com uma mira utilizável e uma cadência de disparos muito alta; similar com a Bushmaster ACR na questão da aparência.

Zastava M76: Não, não é o fuzil de assalto que temos no nosso CF. Essa versão é um rifle de precisão (sniper) AUTOMÁTICO e com um ótimo dano; aparência similar com uma AK-47 e Dragonuv.

HK G28: E novamente, um rifle de precisão (sniper) automático, porém o diferencial dessa belezinha é sua precisão absoluta, mesmo em movimento você terá a mira 100% precisa, porém com menos dano que sua amiga M76.

AK 5C: Diferente com que o nome diz, ela não tem semelhanças com o corpo da AK e sim possui a aparência de uma SG 556. Esse rifle possui uma mira novamente usável e um dano bastante alto e uma cadência de tiros mais baixa que as anteriores.

Scorpion EVO3: Uma sub-metralhadora ótima que possui uma das maiores cadências de disparo entre outras armas da mesma classe e uma precisão boa, o único ponto fraco da arma é que a munição do pente irá descarregar rapidamente devido á sua grande cadência.

Ps: Desculpe-me a falta de imagens, não sei como posso postar a imagem das armas do modo que você fez

Somos poucos, mas existimos ^^
    Acontece comigo as vezes eu puxar uma arma que ninguém conhece e matar geral com ela e começarem a falar que é uma arma OP, quando na verdade é uma arma ruim kk.

Gostei das suas sugestões, ótimas armas tbm.

Para colocar imagens como fiz, vá até a wiki do crossfire, procure pelas armas e copie o link da imagem delas e faz isso:

7VWQBpg.png
  • [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Da lista, só gostei da RSH 12, o resto, nem conheço/nunca vi.[/FONT]

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Acho que poderiam trazer alguma arma com skin da próxima vez.[/FONT]
  • BiliMeendy_ escreveu: »
    [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Da lista, só gostei da RSH 12, o resto, nem conheço/nunca vi.[/FONT]

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Acho que poderiam trazer alguma arma com skin da próxima vez.[/FONT]

A RSH 12 é uma delicia de pistola kk

Mas as outras citadas são ótimas armas também.

Vindo armas com ou sem Skin é bom, contanto que tragam, mas infelizmente as com skins estão indo todas para o MN de ZP :/
  • Gostei de todas, odeio armas pintadas, e na minha opinião a beleza está na simplicidade, tanto que meu xodózinho é a AN94 Pretinha s2
    Ótima sugestão!
  • [QUOTE=[MOD]Code;n988011]Tem nenhuma arma mais bonitinha não? :([/QUOTE]

Mas a arma é feita pra matar, não é mesmo. Tirar foto com arma é outro nível.
  • mthEspacial escreveu: »
    Gostei de todas, odeio armas pintadas, e na minha opinião a beleza está na simplicidade, tanto que meu xodózinho é a AN94 Pretinha s2
    Ótima sugestão!

Também não olho muito estetica, lógico que arma com skin bonita é legal mas, se a arma mata, ta valendo.
    CW_E_lyeeL escreveu: »

Mas a arma é feita pra matar, não é mesmo. Tirar foto com arma é outro nível.

hahahahahaha gostei