Diversão no CF? Acabou?
Comentários
-
Pooooooo cara, nem fala antes era bem melhor mesmo de se jogar, hoje em dia nego só que saber de outros afins, tipo a droga do celular né que chegou (infelizmente)
antes tinha bastante Lan's House, o jogo era coisa nova, aquele impacto forte bem atraente e gostoso de se jogar em comunhão concorda? não só mesmo no crossfire, antes as coisas era tudo melhor desde que chegou essa droga de tecnologia acabou com as molecadas, aquele jogo de bolas de gude cadê? moleques descalços no meio da rua correndo atrás de pipa cadê? acabou aquele brilho, foi bom enquanto durou. não quero botar ninguém pra baixo, mais só relembrando os velhos tempos.... saudades .......... -
Pois é Wolfs, saudades daquele clã, eramos felizes e não sabiamos, só ficou a saudade e as lembranças das risadas...
-
mthEspacial escreveu: »Pois é Wolfs, saudades daquele clã, eramos felizes e não sabiamos, só ficou a saudade e as lembranças das risadas...
Ah mano eu daria tudo pra voltar no tempo e jogar com eles de novo foram as melhores pessoas que conheci no CF aquele clã me fazia feliz no CF que pena que acabouPooooooo cara, nem fala antes era bem melhor mesmo de se jogar, hoje em dia nego só que saber de outros afins, tipo a droga do celular né que chegou (infelizmente)
antes tinha bastante Lan's House, o jogo era coisa nova, aquele impacto forte bem atraente e gostoso de se jogar em comunhão concorda? não só mesmo no crossfire, antes as coisas era tudo melhor desde que chegou essa droga de tecnologia acabou com as molecadas, aquele jogo de bolas de gude cadê? moleques descalços no meio da rua correndo atrás de pipa cadê? acabou aquele brilho, foi bom enquanto durou. não quero botar ninguém pra baixo, mais só relembrando os velhos tempos.... saudades ..........
As vezes vou em uma lan aqui que tem uns carinhas que jogam CF mas a maioria é criança é complicado criar amizade com meno de 10 e 11 anos para uma pessoa que tem 23 como eu, mas conheci dois caras lá mo gente boas tbm mas é triste o CF não ser mais como antes. Ficou bom os eventos, temos menos raks, etc... mas aquela felicidade é difícil de achar =/Melhor época que joguei CF foi 2012-2014, hoje em dia eu jogo sim, mais a maioria das vezes passo raiva com players novos (que ficam xingando por qualquer coisa), só isso me estressa kkkk Antes eu virava noites jogando, foi sem duvidas a melhor época do CF, vários amigos, zueiras enfim... Saudades
Eu tbm ficava horas só queria jogar CF o dia todo =/ -
Eu ainda me divirto, mas confesso que tem dias que o tédio bate, principalmente quando você quer jogar um PDzinho num mapa diferente (CENTRO) e só encontra a porcaria do castelo, o que essas pessoas tem na cabeça em gostar desse mapa mer@#&@#, mas ultimamente eu não tenho jogado muito não, mas tem dias que dá pra se divertir bastante sim, mas é meio que de lua.