X1 de faca com um parceiro do meu clã é anti jogo?
Eu e alguns membros do meu clã criamos uma salinha pra fazer evento e deixamos a sala aberta pra mais gente que queria fazer o evento entrar, e em um round só sobramos eu e um membro do meu clã quando ele pediu pra nós resolvermos na faca e eu aceitei, quando alguém na sala disse que ia reportar por anti jogo, mas nós não ficamos brincando a gente só decidiu terminar na faca, eu queria saber se isso configura o anti jogo, na minha opinião não porque como eu disse nós não saimos correndo pelo mapa, nós apenas fomos cautelosos ao se aproximar e iamos resolver na faca.
Comentários
-
Não, isso não é anti jogo, pois se aconteceu de sobrar só vocês 2, podem fazer sim esse x1 de faca.
Agora..
O que é anti-jogo em casos semelhantes, é você ficar andando com alguém do time inimigo pelo mapa meio que "ajudando" a ele ficar vivo falando a posição do seu time pra ele permanecer vivo, isso sim é antijogo. -
Não era mais fácil criar uma salinha com senha e tals? Assim evitava o estresse de outros players dentro da sala. :rolleyes:
-
Por qual motivo isso seria anti jogo? Não faz sentido.
-
Não era mais fácil criar uma salinha com senha e tals? Assim evitava o estresse de outros players dentro da sala. :rolleyes:
Não, eles podem criar uma sala onde eles quiserem e o povo que tem que parar de mimimi. -
Na hora nós estavamos em 4 apenas ai deixamos a sala aberta pra poder entrar mais gente pra fazer o evento -
Não posso afirmar
mas já ouvi falar que sim. (Segunda confirmo com os GM's)
-
Depende muito , nesses casos depende da interpretação do gm .
-
[QUOTE=[MOD]May;n988055]Não posso afirmar
mas já ouvi falar que sim. (Segunda confirmo com os GM's)[/QUOTE]
Se for não faz muito sentido, pois nós não saimos brincando pelo mapa nós fomos com sangue nos olhos pra matar o outro euhehueheuheuheheheh -
Cara isso é relativo, varia muito do bom senso, do meu modo de ver da maneira que você descreveu isso não seria anti-jogo.
-
Olha se sobrou só os 2 acredito que não, porém tem algumas pessoas que ficam fazendo parceria dedurando onde os outros estão, e não matando um ao outro, se isso aconteceu provavelmente isso e anti-jogo e irritante demais!
-
Olha se sobrou só os 2 acredito que não, porém tem algumas pessoas que ficam fazendo parceria dedurando onde os outros estão, e não matando um ao outro, se isso aconteceu provavelmente isso e anti-jogo e irritante demais!
Não aconteceu, pois eu não entrei no TS e desativei o chat do clã, eu odeio isso e até abandonei um clã porque eles faziam isso, e quando eu falei pra parar eles disseram que não iam parar porque estavam entre amigos e ninguém iria denuciar, infelizmente eu perdi os prints porque deu problema no PC -
isso aconteceu comigo no mutante, pós o cara virou é não quis me pega kk os cara ficaram chorando dizendo que isso é antijogo.
-
Eu e alguns membros do meu clã criamos uma salinha pra fazer evento e deixamos a sala aberta pra mais gente que queria fazer o evento entrar, e em um round só sobramos eu e um membro do meu clã quando ele pediu pra nós resolvermos na faca e eu aceitei, quando alguém na sala disse que ia reportar por anti jogo, mas nós não ficamos brincando a gente só decidiu terminar na faca, eu queria saber se isso configura o anti jogo, na minha opinião não porque como eu disse nós não saimos correndo pelo mapa, nós apenas fomos cautelosos ao se aproximar e iamos resolver na faca.
Acho que quem n estava participando disso pode da ban por vc esta atrasando a sala ou zoando na sala onde poderia de certa forma prejudicar o time... Acho que é +/- isso.isso aconteceu comigo no mutante, pós o cara virou é não quis me pega kk os cara ficaram chorando dizendo que isso é antijogo.
Se o mutante n quis pegar vc, e vc n matou ele. Isso pode da ban por antijogo sim. Sou 70/80% jogador de modo mutante, e todos que reportei fazendo isso levaram ban e apareceram na lista de vergonha...
Claro que eles vão analisar se vc estava ou não participando disso, mas se vc entrou na onda de n mata ele, so pq ele n te pegou. O ban é certo. -
Isso não é anti jogo e não vai dar em nada nem aqui e nem na china.
Creio eu que um ato caracteriza-se anti jogo quando é repetido várias vezes no mesmo mapa.
Seu adversário apenas te chamou pro x1 de faca e vc aceitou, nada demais.
A faca ta no jogo pra ser usada.
Esse é o mesmo mimimi do pessoal que reclama do jogador que mata de faca no modo sniper, reclama com a z8 e pede pra tirar a faca ue :rolleyes: -
Eu não acredito que seja anti-jogo, pelo menos na minha opinião, mas vai saber o que os GMs pensam.
-
Ao meu ponto de vista não é anti jogo
Já aconteceu de sobrar eu e mais um adversário, ele mesmo solicitou pelo chat o x1 com faca, aceitei e matei : p