WOGL e Modo Bot
Seria bom ter uma opção de wogl nas rankeds, nem todo mundo tem vip e alguns como eu não conseguem jogar de vip, e uma porque não sou muito fân, quando se trata de x5, traria um pouco mais os players para o lado competitivo,.
E o modo Bot, seria bem legal ter a opção C.S.I, se a galera gosta de treinar seria uma boa!!
E o modo Bot, seria bem legal ter a opção C.S.I, se a galera gosta de treinar seria uma boa!!
Comentários
-
Ótimas sugestões , mais esse cada 1 por si acho mais fácil de vir do que , a ranked só wogl .
-
Acho desnecessário ter opção de wogl na rankeds. Se vc quer jogar pensando em competitivo não tem motivo de reclamar de m14,9a,vip,Já q seria um treino a mais
Nem todo mundo que joga ranked é competitivo... Sobre o modo Bot eu gostaria que fossem incrementados mais mapas também -
gostei dá ideia do modo bot cs1.
-
C1S no modo bot seria demais!
-
Acho as 2 ideias validas , apesar de que modo WOGL nas rankeds é bem dificil de vir.
-
Nem todo mundo que joga ranked tá pensando em competitivo ou em usar a regra ''wogl'' amigo, eu por exemplo utilizo armas diversas da loja de GP, como eu ficaria?
-
adorei a ideia do modo bot C1S e a da ranked WOGL, ainda tenho esperança que venha ;-;
-
Não , Sem essa de ''WOGL'' em Rankeada , Isso é um verdadeiro câncer do Crossfire .