Macro de [removido] Influencia no Crossfire? kkkkk

Ola galeros

Acredito que alguém com um pingo de noção saberia como lidar com a seguinte situação:

No dia "15/09/2017" (Ultima Sexta-feira), participei do evento "X1" em um TeamSpeak ai... [removido] alguma coisa ai.... Tudo estava ocorrendo bem, cheguei a final e ganhei o evento valendo 28k
So que... o cara que jogou comigo a final, pediu para passarem TV em mim, beleza... Mandei o ID e a Senha ao Organizador do evento, esse organizador procurou por varias coisas: "hacker", "wall", essas coisas ae... Então o nosso amigo procurou por "MACRO" e encontrou vários macros para [removido] e apos isso ele não falou mais nada, e saiu da sala do TS e foi para a sala do nosso amigo que pediu para passarem o TV.
Entrou o Diretor do TS [removido] na sala que o Organizador estava. Me desclassificaram do evento por ter MACRO DE [removido]. Então resolvi perguntar ao Organizador no que esses MACROS DE [removido] influenciaram dentro do Crossfire, e ele respondeu: "Cara, macro eh macro. Esse macro que você tem muda as configurações do mouse, interferindo assim no seu desempenho no game".

Isso eh algo vergonhoso (Nao o fato de eu jogar [removido], nem o fato de um jogador de [removido] ganhar o evento. Mas a desclassificação por ter algo que não tem nem relação com o Crossfire)

Enfim... Agradeço a todos que leram, e gostaria de saber oque acham da atitude desses caras...

Obrigado.

(Nao vou nem citar a fala do Organizador: "Cara, você sabe com quem esta falando? Eu faço hacker para [removido], eu sei muito bem como isso pode interferir no mouse e no jogo [...]") Isso eh vergonhoso para o e-sport.

Comentários

Esta discussão está fechada.