Mural do orgulho
Tenho o palpite de que a equipe deve receber muitas denuncias de indivíduos com muita habilidade que foram confundidos com hackers. Se por um lado os verdadeiros infratores são merecidamente punidos, banidos e tem os nomes colocados no mural da vergonha, por outro poderia-se criar um mural em que se poderia colocar vídeos dessas feras muitas vezes anônimas, mostrando ser possível mandar bem sem usar recurso ilegal. Seria um vídeo breve de duração máxima de um minuto onde seria exibido um combo do ágil player. Seria uma forma de animar a galera, incentivar os novatos e acalmar um pouco essa confusão que fazem com players talentosos que tem até gerado mau estar da parte de alguns deles por serem chamados de trapaceiros. Espero que a ideia seja viável.
Comentários
-
Apoio,seria bacana,pois as vezes o player xinga o cara,quando na vdd ele não é hacker.
O caso mais recente q vi foi uma sala onde o Ares (Canal antihacker) estava na sala e saiu após o mlk fica com o frag mto bom,e claro os outros xingaram no chat e até saíram da sala tbm
Eu gostaria de ver um jogador que suspeitei de hacker nesse mural do orgulho para trocar uma ideia com ele ou apenas me lembrar caso jogue com ele novamente -
Gostei da ideia, o Stroiter que costumava fazer esse papel de incentivar a galera a jogar de uma forma limpa e justa!
Saudades... -
Boa sugestão, realmente seria interessante termos isso.
Vlw, Flw. -
Acho inapropriado esse mural, mas e uma boa ideia.Pois que utiliza de ferramentas irregulares (hacks) são a minoria ja penso um mural de 400 mil jogadores seria um gigantesco mural sem necessidade.Acho quem é bom não precisa provar que é bom a pessoa msm reconhece sua habilidade.Repetindo acho uma boa sugestão.
-
Isso é bem legal, seria interessante ter para o pessoal ver que nem todos são hackers, e sim tem habilidade no jogo mesmo.
-
PredadorWins escreveu: »Acho inapropriado esse mural, mas e uma boa ideia.Pois que utiliza de ferramentas irregulares (hacks) são a minoria ja penso um mural de 400 mil jogadores seria um gigantesco mural sem necessidade.Acho quem é bom não precisa provar que é bom a pessoa msm reconhece sua habilidade.Repetindo acho uma boa sugestão.
Amigão, só um detalhe: gostaria sinceramente de que existissem um número tão grande assim de jogadores habilidosos e quem usa programa ilegal fosse a minoria como você fala. Mas acho que, infelizmente é exatamente o contrário. É um assunto tão complexo quanto a situação política do Brasil. "Como assim?" Já explico: da pra acreditar que a maioria dos políticos são honestos e que uma parte pequena deles é corrupta? Na boa, se a ideia for pra frente mesmo duvido que os habilidosos cheguem sequer a um por cento do número de banidos (rs-rs-rs). Valeu e obrigado por participar. -
Realmente uma ótima ideia, incentivaria mais ainda o jogo a ser limpo. Tem meu total apoio!
-
furiacega Respeito sua opinião colega eu realmente escrevi complexa mente.O qué queria dizer é que quem iria jugar que é jogador bom ou ruim, caso tivesse um mural de jogadores "bons" no brasil ,vc não acha que seria uma tremenda confusão? Pois muitos iria reclamar pq ele não está no mural imagina isso no Brasil, só imagina só .
-
apoiado. pois o que não recebi de julgamentos e xingamentos depois que aprendi a controlar o recoil da ak-47 não foi brincadeira.
toda vez que eu dava um hs de longe o chat já pipocava: seu li..xo, inutil, vai usa ha,ck na p&%$ mimimimimimimimi