Atualização de Outubro 2017
E aí pessoal, tudo bem?
Então galera, depois de um tempo voltei para as sugestões \o/. Eu e o [USER="2588859"]Maurinho_[/USER] resolvemos fazer a uma sugestão para o mês de Outubro, espero que todos gostem!!
Então galera, depois de um tempo voltei para as sugestões \o/. Eu e o [USER="2588859"]Maurinho_[/USER] resolvemos fazer a uma sugestão para o mês de Outubro, espero que todos gostem!!
Comentários
-
ficou bacana essa ideia lek! uma pergunta essa awm veio no CF Já? não estou lembrado.
-
Gostei da sugestão, é bem simples, e provavelmente vão trazer esses itens mesmo esse ano. Pelo menos a maioria.
-
Bacana a ideia , só acho dificil eles trazerem essas armas hallowen pra troca de cupons , mas quem sabe.
-
Gostei da sugestão também, ainda mais dos itens de MN de GP e das arma de Cupom... boa ideia..
-
#euapoio kkkk
-
Itens de Mercado Negro? pegou pesado, fera.
Esses cupons ai acho que não rolam nao, mas a ideia é boa ! -
Apoiado! Só acho que poderiam ter colocado aquela Ak-47ddb que não tem a skin muito bonita no MNGP seria bacana também e.e
-
Muito legal essas sugestões, principalmente pelo fato de ter 2 armas de cupom, Acessórios na roleta de GP isso varia um pouco do que estamos acostumados, pelo fato de nunca ter vindo um acessório antes no MN, e também por ter a opção de mudar as cores da AWM VIP, DESET VIP e da M4A1 Cyborg. Isso tudo não esquecendo as novas MN DDB que são belíssimas.
Parabéns por essa Maravilhosa sugestão -
Gostei está aprovado que mais gostei foi do mn de gp e mapa e a arma de cupom
-
Muito bom o post, estou ansioso para que eles aceitem essas opções
-
Volta chapéu e mochila abóbora ♥-♥
-
AWM não possui sistema de customização. E sobre as caixas, dessa maneira não, é só colocar as 4 em uma caixa e dar a granada pra quem ganhar alguma arma dessa caixa, igual a 2016.
Sobre as armas de cupom, adorei a M4, mas essa AWM-Mori é horrível.
E seria fantástico esses chapéuzinhos no MNGP. -
Adorei a sugestão! As armas DDB no MNZP são meio óbvias, mas armas no cupom DDB e itens no MNGP é o que destacam a sugestão! Espero que venha tudo o que foi sugerido no tópico!
-
adorei a parte dos cupons
-
Curti demais, ótima sugestão!
Torço muito para que o chapéu de bruxo e a mochila de abóbora venham no mercado negro de GP, seria perfeito. -
Show!!
Já pensou chapéu de bruxa e mochila abobora no MNGP? Ia ser muio top! -
Essa m4 realmente seria uma ótima escolha pro sistema de Cupom!!
-
Gostei da sugestão! O que mais me chamou atenção foi as armas de cupom e o MNGP, as armas de MNZP, como o Sakura disse, são obvias
-
Seria uma boa atualização, porém ainda daria pra melhorar. Colocando a AK 74 Halloween no M.N de GP.
-
Gostei da sugestão, só faltou umas armas DDB 2013/2014 para dar um up no Mercado negro.
Vamos torcer! -
Espero que realmente venha uma arma DDB nos cupons , e esses itens ai são bem maneiros .
-
O que vier de permanente nos cupons pra mim é lucro, e principalmente se eles pegarem a ideia temática do mês e vir algo DDB permanente nos cupons. Isso seria muito legal mesmo.
-
ficou bacana essa ideia lek! uma pergunta essa awm veio no CF Já? não estou lembrado.
Aparentemente sim, ela foi exclusiva do CF RU, se não me engano.