Caiu ZP 2x na minha conta!
Fiz uma compra de zp ontem a tarde e não chegou nenhum e-mail na minha conta, como o "número do pedido" , "aguardando aprovação" e então resolvi ligar para ver oque tinha acontecido.. O atendente me pediu o número do pedido mas eu não tinha pois não tinha chegado nenhum e-mail porém forneci o documento pedido por ele (CPF) e então ele me disse que nenhuma compra tinha sido feita. Obs: efetuei essa ligação após algumas horas depois que fiz a compra...
Então ele me disse que eu poderia refazer a compra e eu fiz. Na mesma hora já chegou o e-mail e ocorreu tudo certinho como sempre...
Mas hoje de manhã quando eu entrei na minha conta tinha caído a mesma quantidade de zp da segunda compra como se eu tivesse feito duas vezes mas não fiz.
Liguei até eles e me pediram pra entrar em contato com o jogo e então criei o tópico pra que pudessem me ajudar...
O zp está na conta parado, não vou mexer... Só quero cancelar essa "segunda" compra pois eu não a fiz.
Então ele me disse que eu poderia refazer a compra e eu fiz. Na mesma hora já chegou o e-mail e ocorreu tudo certinho como sempre...
Mas hoje de manhã quando eu entrei na minha conta tinha caído a mesma quantidade de zp da segunda compra como se eu tivesse feito duas vezes mas não fiz.
Liguei até eles e me pediram pra entrar em contato com o jogo e então criei o tópico pra que pudessem me ajudar...
O zp está na conta parado, não vou mexer... Só quero cancelar essa "segunda" compra pois eu não a fiz.
Comentários
-
leopombo10 escreveu: »fiz uma compra de zp ontem a tarde e não chegou nenhum e-mail na minha conta, como o "número do pedido" , "aguardando aprovação" e então resolvi ligar para ver oque tinha acontecido.. O atendente me pediu o número do pedido mas eu não tinha pois não tinha chegado nenhum e-mail porém forneci o documento pedido por ele (cpf) e então ele me disse que nenhuma compra tinha sido feita. Obs: Efetuei essa ligação após algumas horas depois que fiz a compra...
obs: NÃo precisa de ajudar jÁ resolvi eu mesmo, comprei mais uma vip haha, vlw ai!!! -
leopombo10 escreveu: »
obs: NÃo precisa de ajudar jÁ resolvi eu mesmo, comprei mais uma vip haha, vlw ai!!!
Boa noite leopombo10!
Obrigado por retornar ao tópico nos informando, prefixo alterado para resolvido e tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.