Cf todo lagado
Hoje 80% dos jogadores estÃo com problemas com lag, nÃo tem como jogar com o jogo todo bugado, parece que ta atirando feijÃo no cara arrume isso por favor !
Comentários
-
Eu sou um, meu ping é 19 atualmente está 120 por ai. Absurdo isso
-
Eu joguei hoje o dia inteiro com diversos amigos do clã e não tivemos problemas com desconexão e lag. 80% dos jogadores :eek:, ta melhor que que IBGE em realizar essa estatística.
-
meu ping é 10/11, mas atualmente ta complicado mesmo... do nada vai pra 50/60
-
80%? Então faço parte desses 20, deve ser sua net..
-
[QUOTE=[P]fOxy;n989272]80%? Então faço parte desses 20, deve ser sua net..[/QUOTE]
Sempre culpando a net... Muitos estão com ping lá nas alturas (inclusive eu), e você vem falar que é a net? Então todos que estão com o ping ruim é culpa da internet? :rolleyes: -
Sempre culpando a net... Muitos estão com ping lá nas alturas (inclusive eu), e você vem falar que é a net? Então todos que estão com o ping ruim é culpa da internet? :rolleyes:
Muita das vezes sim, quando é um problema de conexão no jogo de fato, ele não atinge a determinadas regiões, e sim a todos os jogadores sem exceção. Quando ocorre em uma determinada quantidade de usuários isso se dá a conexão particular de cada um, você pode estudar melhor pesquisando sobre ping, rotas, desvios e má conexões, inclusive aqui no fórum tem uns 2 tópicos esclarecedores sobre isso.
Boa noite, FzLVitor!
A resposta acima deve lhe orientar a respeito disso.