Sugestão para AK com Knife
Basicamente você teria a opção de tirar a Knife da AK. Essa knife você poderia usar como arma branca ou simplesmente não usar em nada. A ideia é de que qualquer knife sirva como baioneta na AK ou simplesmente a arma branca se você quiser.
Exemplo 1: AK 47 Knife SUPER OURO, você iria tirar a knife dela, ela iria virar a AK 47 SUPER OURO, e a knife dela você poderia equipar no bag.
Exemplo 2: AK 47 Knife Outono, você poderia tirar a knife dela e substituir pela faca zebra, ou faca predador, faca Imperio... enfim... Também poderia tirar a knife dela, equipar como faca no bag e usar a AK sem knife, ficaria só AK 47 Outono e equipada como arma branca a Knife Outono... Acho que isso seria maravilhoso pra quem não curte muito AK com knife, tipo eu. E ai você poderia ter uma linda arma usando ela da forma que você preferir... Mesmo que por hora não haja possibilidade de fazer substituições das knifes nos AKs, ou equipa-las nos bags, seria maravilhoso ter a opção de usar a AK com ou sem knife, conforme desejar.
Exemplo 1: AK 47 Knife SUPER OURO, você iria tirar a knife dela, ela iria virar a AK 47 SUPER OURO, e a knife dela você poderia equipar no bag.
Exemplo 2: AK 47 Knife Outono, você poderia tirar a knife dela e substituir pela faca zebra, ou faca predador, faca Imperio... enfim... Também poderia tirar a knife dela, equipar como faca no bag e usar a AK sem knife, ficaria só AK 47 Outono e equipada como arma branca a Knife Outono... Acho que isso seria maravilhoso pra quem não curte muito AK com knife, tipo eu. E ai você poderia ter uma linda arma usando ela da forma que você preferir... Mesmo que por hora não haja possibilidade de fazer substituições das knifes nos AKs, ou equipa-las nos bags, seria maravilhoso ter a opção de usar a AK com ou sem knife, conforme desejar.
Comentários
-
Pra isso acontecer, teria que vir primeiro no CF Chinês. Porque vir primeiro aqui, nunca.
-
Seria uma boa, essa Knife incomoda muito as vezes, acabamos clicando até errado e isso prejudica, espero que algum dia venha algo parecido com essa sugestão.
-
é uma boa ideia, eu mesmo me atrapalho todo quando pego uma ak knife, tenho aquela super não uso por causa desse simples motivo quando vou atira acabo clicando errado.
-
Gostei mano mas eu curto as ak usando kinif mais do que as que usa scope ou silenciador.
-
a mais isso que diferencia as armas