Sobre os intens da personagem Arch
Favor gente coloca esses intens de GP ou AP ( Esses intens custando ZP força muito a barra)
Comentários
-
Realmente, força muito a barra. O que será que deu neles pra colocarem um ÓCULOS por zp?
-
São de ZP pois oferecem efeitos do Oculos anti-flash e lente tripla, pois os mesmos não podem ser equipados na arch, por isso fizeram assim.
-
só acho que isso deveria vir já nela, só pelo preço do gp.
-
downyplay01 escreveu: »são de zp pois oferecem efeitos do oculos anti-flash e lente tripla, pois os mesmos não podem ser equipados na arch, por isso fizeram assim.
a questÃo nÃo É sobre anti falsh e smoke. Estou falando sobre o zp cobrado pelo intem. Minha sugestÃo É que seja de gp ou ap. -
GENERALdeB escreveu: »
a questÃo nÃo É sobre anti falsh e smoke. Estou falando sobre o zp cobrado pelo intem. Minha sugestÃo É que seja de gp ou ap.
Mas se for assim, todo marechal vai ter anti flash e lente tripla de graça, enquanto o resto vai ter que continuar comprando com zp ou gastando cupom.
Não acho justo -
Eu ainda não consegui entender, se os bônus não são o problema, qual a diferença desses pros outros de GP? O.oDownyPlay01 escreveu: »
Mas se for assim, todo marechal vai ter anti flash e lente tripla de graça, enquanto o resto vai ter que continuar comprando com zp ou gastando cupom.
Não acho justo
Não é justo de nenhuma maneira, bem colocado. -
concordo em vir de ap, pq de zp e mt forçado
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Vejo poucos players usando esta personagem, acredito que seja pelo fato de não poder equipa-la com itens mais "comuns".[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]De qualquer forma, acho que não faz diferença, "ninguém" usa...[/FONT] -
Acho que está certo do jeito que está, esses itens diminuem o efeito da flash e da smoke, então tem que ser de ZP mesmo. Se colocarem de outra forma quebra o equilíbrio do jogo para quem não é 5 estrelas.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n988611]Eu ainda não consegui entender, se os bônus não são o problema, qual a diferença desses pros outros de GP? O.o
Não é justo de nenhuma maneira, bem colocado.
[/QUOTE]
oculos anti flash que ganha no modo mz só fuciona com os outros personagens ( é de graça) lente tripla para todos os personagens são trocadas por cupons, ruim ou não eles tbm são praticamente de graça ( pegamos ela com as cxs dos eventos free) o que eu não entendo é: pq existe o evento amor e sangue?
mais td bem , cada um com sua opnião.
os intens dos eventos mensais fucionam na arch?
não estou aqui dismerecendo algum tipo de patente apenas desabafando pq muitos players não usam a arch por falta de equipamentos. é barato sim td bem, mais pra isso tem que depositar zp ($),,, enquanto outros personagens vivem apenas com o dinheiro comercializado no jogo( GP)
muitos que estão aqui um dia tbm vai reclamar, a demora é upar marechal. -
a questÃo nÃo É sobre anti falsh e smoke. Estou falando sobre o zp cobrado pelo intem. Minha sugestÃo É que seja de gp ou ap.
Ou zp, mas que seja permanente... -
[QUOTE=[P]fOxy;n990713]
Ou zp, mas que seja permanente...[/QUOTE]
ISSO! O player upa tanto pra chegar marechal e fica sem previlégios. (um novato ganha mais intens) -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Vejo poucos players usando esta personagem, acredito que seja pelo fato de não poder equipa-la com itens mais "comuns".[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]De qualquer forma, acho que não faz diferença, "ninguém" usa...[/FONT]
Verdade, irá fazer diferença nenhuma, pois muitos players trocam cupons por lente tripla, e lente tripla não pode equipar nessa boneca. -
[QUOTE=LucaO[;n991354]
Verdade, irá fazer diferença nenhuma, pois muitos players trocam cupons por lente tripla, e lente tripla não pode equipar nessa boneca.[/QUOTE]
justamente é isso. se tivese a opção de troca cupons por intens da arch com certeza eu e muitos trocariam. -
justamente é isso. se tivese a opção de troca cupons por intens da arch com certeza eu e muitos trocariam.
O que resta é esperar, para ver se vão mudar algo. -
[QUOTE=LucaO[;n991740]
O que resta é esperar, para ver se vão mudar algo.[/QUOTE]
Esperar mesmo! será que os marechais não merecem?