Procuro clã com foco em MF
Gente, tô há algumas semanas procurando um clã com foco em MF. Jogo todos os dias quando chego do trabalho ehehe
Comentários
-
Olha, por aqui acho meio difícil achar clãs focados em mf, mas recomendo o HardGhost entre outros. Infelizmente o MF morreu, mas boa sorte na procura!
-
Achar um clã focado em MF vai ser difícil, mas espero que você ache um que lhe agrade.
-
Coragem jogar MF ainda, é meu modo preferido também, mas infelizmente ele morreu, o choro lá é fora do comum, se você souber PinPoint já era, vai ser chamado de ha.ck até o fim. Tomara que você ache um
-
Eu cheguei a me alistar em um clã de mf mas não fui aceita... Enfim, obrigada a todos pelas respostas. Ainda estou no aguardo!
-
julia_0lvr escreveu: »Eu cheguei a me alistar em um clã de mf mas não fui aceita... Enfim, obrigada a todos pelas respostas. Ainda estou no aguardo!
Que pena que não foi aceita, mas não desista, continua na luta.
Boa sorte! -
julia_0lvr escreveu: »Eu cheguei a me alistar em um clã de mf mas não fui aceita... Enfim, obrigada a todos pelas respostas. Ainda estou no aguardo!
Bom dia, julia_0lvr!
Não fica triste, o modo MF também está bem parado, muitos não jogam mais. Não desista você vai conseguir um clã de MF. -
conheço varios que estão precisando por essa falta de pessoas querendo jogar esse modo se quiser te falo todos que ja passei nao sei se vai te ajudar !
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n1010136]
Bom dia, julia_0lvr!
Não fica triste, o modo MF também está bem parado, muitos não jogam mais. Não desista você vai conseguir um clã de MF. [/QUOTE]
Obrigada já estou em um clã faz quase dois meses! heheh -
Também estou procurando um clã de M.F.. está difícil.
-
Eu mesmo jogo M.F. ainda, não possuo clã, mas jogo sempre que posso!
Clãs focados no Modo Fantasma, existem ainda, porém são mais fechados e tem requisitos para entrar/participar. Porém são poucos, e também quase difícil de se encontrarem. -
Eu estou em um clã onde a maioria gosta de jogar Modo Fantasma e Modo sombra, a galera daqui é muito gente boa, se quiser se alistar o nome do clã é SøMBraS !
-
julia_0lvr escreveu: »
Obrigada já estou em um clã faz quase dois meses! heheh
Ah que bom julia! Então vou fechar esse tópico já que não está mais em busca de um clã, para assim evitarmos postagens desnecessárias tá? Boa sorte em seu novo clã!
Esta discussão está fechada.