M4A1 Pente Duplo.
Comentários
-
caraca essa ficou muito linda mesmo! mandou bem, como dizem nota 10!
-
Fusão da sakura com a Pente duplo outono ? ****
Ficou muito bonita, parabéns [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] , ótimo trabalho! -
Nossaaaa!!! Que skin perfeita *u* me lembrou muito a Sakura
Parabéns pela arte, ficou muito linda! -
caraca essa ficou muito linda mesmo! mandou bem, como dizem nota 10!DownyPlay01 escreveu: »Fusão da sakura com a Pente duplo outono ? ****
Ficou muito bonita, parabéns [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] , ótimo trabalho!
[QUOTE=[MOD]Tom;n988485]Nossaaaa!!! Que skin perfeita *u* me lembrou muito a Sakura
Parabéns pela arte, ficou muito linda![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Tom, Fico feliz que tenha gostado,Valeu pela atenção;):D -
perfect linda ótimo trabalho!
-
Nuss muito bom ,bela arte .
-
Ta mais linda do que eu ;B
-
Perfeita! 11/10
-
Ficou lindamentemente linda! Sempre melhorando nas skins
-
perfect linda ótimo trabalho!eocrlsdsdds escreveu: »Nuss muito bom ,bela arte .Ta mais linda do que eu ;BPerfeita! 11/10
Muito obrigado Guiil, Fico feliz que tenha gostado, Valeu pela atenção;):cool:Ficou lindamentemente linda! Sempre melhorando nas skins
Muito obrigado Morenauum, Fico feliz que tenha gostado, Valeu pela atenção;):cool: -
Ficou linda, como sempre, parabéns! ♥
-
[QUOTE=[MOD]Code;n988612]Ficou linda, como sempre, parabéns! ♥[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Code, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):D -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Ficou linda, como sempre. [/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Remete muito aquela skin da Zastava que deu numa das pré-venda há um tempo atras, se não me engano no NA é a família Hearts.[/FONT] -
Muito linda.
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Ficou linda, como sempre. [/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Remete muito aquela skin da Zastava que deu numa das pré-venda há um tempo atras, se não me engano no NA é a família Hearts.[/FONT]Muito linda.
Muito obrigado bayeerNTC, Fico feliz que tenha gostado, Valeu pela atenção;):D -
Fusão do caramba slk, muito bom !
-
Nossa muito linda, bela arte cara.
-
Fusão do caramba slk, muito bom !
[QUOTE=[MOD]Brolio;n988832]Nossa muito linda, bela arte cara.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Brolio, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):D -
fico parecida com uma arma ja existente mais gostei >.<
-
M4A1-S-Pente Duplo-Sakura! :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
Parabéns, embora eu não goste das pente duplo essa skin ficou show demais! -
[QUOTE=[ByeGuria];n988928]fico parecida com uma arma ja existente mais gostei >.<[/QUOTE]
Valeu [ByeGuria] É que eu usei a sakura como base;):D
[QUOTE=[MOD]Curley;n988965]M4A1-S-Pente Duplo-Sakura! :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
Parabéns, embora eu não goste das pente duplo essa skin ficou show demais![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Curley, Fico feliz que tenha gostado, Valeu pela atenção;):D -
Muito bonito, eu tenho uma queda por armas rosas e roxas, então, essa já me conquistou.
-
CW_E_lyeeL escreveu: »Muito bonito, eu tenho uma queda por armas rosas e roxas, então, essa já me conquistou.
:)Muito obrigado CW_E_lyeeL, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):D -
excelente skin lembra a sakura
-
excelente skin lembra a sakura
Muito obrigado Mr_ArnolD, Fico feliz que tenha gostado... Sim fiz ela baseado nas cores e formas da sakura;):cool: