Bugar passos e suas vantagens.

Bom hoje eu vi muitas pessoas utilizando isso e resolvi prestar atenção em coisas e me deixou com uma pulga atrás da orelha. Por exemplo hoje acompanhei um cara fazendo isso no time rival quando ele rushava meio portão do castelo... ele chegava muito mais rápido do que andando normal '-' tinha vez que eu ia bangar meio o cara já tava indo pra escadinha do meio, não era rak tava só bugando passo mesmo até bati um papo com ele sobre isso. Em outra sala tinha um cara do meu time fazendo isso e cara isso é muito vantajoso por exemplo: se vc ta na trocação com essa velocidade de bugar passos dificilmente vai ser acertado.
A maioria desses players usam macro tbm( sendo de mouse é permitido... aiai) Então, Bug de passos + macro de mouse= Vantagem sempre.
Oque vocês acham disso deve ser revisto? Ou ta certo e pronto?

Obs: Se vc usa macro ou buga passos tudo bem não tenho nada contra você.

Comentários

• Acredito que isso não precise ser removido, é algo fácil de fazer e qualquer um pode fazer, é só ter um teclado e um mouse. Não sou de usar, já que é meio inútil em 4fun, mas ainda acho legal
  • Seilá, acho que tirando o Ha.ck, qualquer coisa que ajude na jogabilidade tá valendo, tipo, dar QS com a Víboras, admiro quem consegue fazer aquilo, já tentei e não consigo :') UAEHUAHEUHAEU e esse lance de ''bugar'' os passos, tem gente que não sabe fazer, então quem sabe, sai na frente, ''o mundo é dos ligeiros'' creio que a Z8 não vá tirar isso. Lembrando que é minha opinião, acho que é porque ultimamente eu tô assim, a pessoa não usando hac.k, eu não ligo pra mais nada (Arma, char e etc) kk.
  • [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Assim, bugar passo com o WS é uma coisa, mas, tem uns que são nitidamente Macro!

Acho uma pouca vergonha da bexiga, serio!

Hoje eu tava jogando ranqueada, e o cara veio parecendo o D flash com o ws(MACRO) pra cima de mim, e me matou. Parecia um hak usando speed, quando eu fui ver ele já tinha passado mais de 2 metros com apenas 1 ou 2 passos. Me estressei, sai do jogo!

Tem coisas que até e relevante, como agachar, bugar com WS (que da pra perceber), mas ultimamente, 80% do pessoal do procurar e destruir estão usando macro, e isso é muito injusto/feio. Altos índices na ranqueada, que é onde você entra e um Jogador comenta/digita com vários espaços entre as palavras, mostrando nitidamente seu macro.

Acho que por esses e outro motivos que muitos jogadores andam enjoando do game. Muitos players estão utilizando de ferramentas secundarias para obter vantagens, e isso é estressante.

Minha opinião.[/FONT]
  • BiliMeendy_ escreveu: »
    [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Assim, bugar passo com o WS é uma coisa, mas, tem uns que são nitidamente Macro!

Acho uma pouca vergonha da bexiga, serio!

Hoje eu tava jogando ranqueada, e o cara veio parecendo o D flash com o ws(MACRO) pra cima de mim, e me matou. Parecia um hak usando speed, quando eu fui ver ele já tinha passado mais de 2 metros com apenas 1 ou 2 passos. Me estressei, sai do jogo!

Tem coisas que até e relevante, como agachar, bugar com WS (que da pra perceber), mas ultimamente, 80% do pessoal do procurar e destruir estão usando macro, e isso é muito injusto/feio. Altos índices na ranqueada, que é onde você entra e um Jogador comenta/digita com vários espaços entre as palavras, mostrando nitidamente seu macro.

Acho que por esses e outro motivos que muitos jogadores andam enjoando do game. Muitos players estão utilizando de ferramentas secundarias para obter vantagens, e isso é estressante.

Minha opinião.[/FONT]

Falou tudo. Eu perguntei para o cara como fazia e ele me falou o do WS mas eu não curti muito não acho melhor andar normal. A z8 tem que apertar o cerco contra macros é muito chato isso tem macro que facilita demais o jogo.
  • Tipo ... Acho q qualquer forma de ter uma vantagem sobre outro jogador é válida,a não ser que esta vantagem seja por meios ilegais. Eu sempre usei o bug de passos com WA(Esquerda) WD (Direita) mas apenas pra me locomover na msm velocidade e como se tivesse usando shift,então é algo q faz a diferença
    Eu não sabia q aumentava a velocidade como vc disse
    Acredito q essas pequenas vantagens te tornam melhor na partida

Se for parar pra pensar não existe o menor sentido em existe qs,bug de passos,bhop,tiro no ar,etc
    Mas já q existem,vamos utilizar
  • Eu quando soube desse bug do passo, fiquei um pouco com o pé atrás sobre fazer isso, depois de ver que não é ilegal visto que até jogadores profissionais usam em campeonatos, passei a usar esse "bug" e me acostumei tanto que faço inconscientemente, mas ainda erro bastante o que me faz fazer barulho de passo e me matando ****

Agora o pessoal que usa macro pra fazer isso, tinha que no minimo ter vergonha na cara e pelo menos aprender a fazer na mão mesmo, macro é coisa de preguiçoso que não gosta de aprender a fazer.
  • tem até isso agora? jogo a anos é só conhecia isso pelo "wa wd ws". eu só fiquei sabendo desses macro ai nos tiro, qs, agora buga passo não fiquei sabendo não.
  • Seria isso uma vantagem sobre outros players, já que os mesmos podem fazer, até mesmo você?
  • O problema não é bugar passo, e sim o macro!

O bug de passo e antigo no game, porém de um tempo pra cá muitos começaram a utilizar macros, assim deixando tudo mais fácil e vantajoso pro seu lado.
  • Vcs precisam jogar MB para sentir o drama do que é macro. O cara lá no outro lado do mapa e você com 2k de HP, o cara da UMA saraivada de Ak e você morre, parece que vc levo um tiro de uma Barret, mas é apenas uma saraiva de ak. Não entendo pq isso não funciona no PD, a mesma distancia e o cara não acerta a saraivada em PD, em MB o cara vira mito.
  • Fuuaark escreveu: »
    Seilá, acho que tirando o Ha.ck, qualquer coisa que ajude na jogabilidade tá valendo, tipo, dar QS com a Víboras, admiro quem consegue fazer aquilo, já tentei e não consigo :') UAEHUAHEUHAEU e esse lance de ''bugar'' os passos, tem gente que não sabe fazer, então quem sabe, sai na frente, ''o mundo é dos ligeiros'' creio que a Z8 não vá tirar isso. Lembrando que é minha opinião, acho que é porque ultimamente eu tô assim, a pessoa não usando hac.k, eu não ligo pra mais nada (Arma, char e etc) kk.

concordo contigo, não usando ra,ck ta bom
  • Bugar passo não acho tão vantajoso, até pq quando eu tento rushar bugando passo eu perco o raciocinio da mira, e se o inimigo aparece não consigo matar.. prefiro o bom e velho SHIFT!
  • Na minha visão, Vejo que não seja BUG, porque se fosse o CrossFire arrumaria, vejo uma vantagem um estilo de jogabilidade diferenciada, não uso até porque não sei como usar rs, mas acho legal esse jeito de jogar.
  • Se isso fosse proibido bunnar também seria, eu bugo passo mesmo
  • Os caras choram até para movimentação avançada, MDS!!! É por esses e outros motivos que em torneios os players não podem nem usar b-hope, s-hope ou f-hope. Parem com isso e vão treinar, pois ninguém se torna profissional de um dia pro outro!!!
  • Se o jogador faz este tipo de movimentação apenas com as suas habilidades, tudo bem.
    Não sou contra, mas dá um nervoso quando vejo os personagens se movendo daquela forma, acho estranhão KK.
  • TheWereWolf escreveu: »
    Vcs precisam jogar MB para sentir o drama do que é macro. O cara lá no outro lado do mapa e você com 2k de HP, o cara da UMA saraivada de Ak e você morre, parece que vc levo um tiro de uma Barret, mas é apenas uma saraiva de ak. Não entendo pq isso não funciona no PD, a mesma distancia e o cara não acerta a saraivada em PD, em MB o cara vira mito.

Por isso deixei de jogar MB eu lembro de um cara uma vez eu com carta full +10 2 leveis maior que ele, ele tava 18 e eu 20 e ele dava cada rajadão em mim e quando eu sai da sala vi que a carta dele era tanque +5 com pedras só de gp...
    mecmonster escreveu: »
    Os caras choram até para movimentação avançada, MDS!!! É por esses e outros motivos que em torneis os players não podem nem usar b-hope, s-hope ou f-hope. Parem com isso e vão treinar, pois ninguém se torna profissional de um dia pro outro!!!

Acho que você não leu a parte do macro, se é pra falar essas bobeiras nem vem no post. Não irei ler respostas posteriores.
    07YMCMB escreveu: »
    Se o jogador faz este tipo de movimentação apenas com as suas habilidades, tudo bem.
    Não sou contra, mas dá um nervoso quando vejo os personagens se movendo daquela forma, acho estranhão KK.

Como falei nada contra quem Buga eu não faço isso pq não acho legal e nem é preciso. Mas é estranho mesmo eu testei e é esquisitão.
    O Problema é quem está usando macro para fazer isso já não basta melhorar a mira ainda mais o andar do boneco é sacanagem.
  • [QUOTE=[SC]GoDitiZa;n988661]Bugar passo não acho tão vantajoso, até pq quando eu tento rushar bugando passo eu perco o raciocinio da mira, e se o inimigo aparece não consigo matar.. prefiro o bom e velho SHIFT![/QUOTE]
    Tbm não curti prefiro o shift tbm ou aquela camperada de leves
  • O famoso wd wd wd wd wd , wa wa wa wa , mais existe muitos que ultilzam macro e ai é muito mais apelão .
  • Eu uso as vezes quando lembro que existe esse bug ****, acho até que bacana, como citaram a cima, não sendo xiter está bom, dá uma certa vantagem mas não vejo nada demais.
  • mecmonster escreveu: »
    Os caras choram até para movimentação avançada, MDS!!! É por esses e outros motivos que em torneios os players não podem nem usar b-hope, s-hope ou f-hope. Parem com isso e vão treinar, pois ninguém se torna profissional de um dia pro outro!!!

Por que esse flame jovem?
  • TheWereWolf escreveu: »

Por que esse flame jovem?

Não é flame. O problema é que sempre tem um jogador reclamndo de alguma coisa.
  • No meu ponto de vista, não é uma vantagem muito grandiosa. É simplesmente uma movimentação em que você consegue andar na mesma velocidade como se estivesse andando normal, mas sem fazer barulho. Não vejo como um bug. Esse tipo de movimentação foi "descoberta" no CF Chinês (Obvio), até mesmo os profissionais de lá usam (assim como atualmente os profissionais do CF AL também usam). Só se torna uma infração se esse tipo de movimentação for usada por meio de macro. (Creio eu)
    Essa movimentação é bem simples de fazer, com o tempo se acostuma. Não é algo que deixa alguém ou não com vantagem, a melhor "vantagem" no Crossfire é você ter a mira melhor que seu adversário.
  • SkNyKING escreveu: »
    No meu ponto de vista, não é uma vantagem muito grandiosa. É simplesmente uma movimentação em que você consegue andar na mesma velocidade como se estivesse andando normal, mas sem fazer barulho. Não vejo como um bug. Esse tipo de movimentação foi "descoberta" no CF Chinês (Obvio), até mesmo os profissionais de lá usam (assim como atualmente os profissionais do CF AL também usam). Só se torna uma infração se esse tipo de movimentação for usada por meio de macro. (Creio eu)
    Essa movimentação é bem simples de fazer, com o tempo se acostuma. Não é algo que deixa alguém ou não com vantagem, a melhor "vantagem" no Crossfire é você ter a mira melhor que seu adversário.

Por mais que seja simples, muitas vezes você erra e dá a oportunidade do seu inimigo descobrir sua localização. Muitos estão usando macro, chega a ser ridículo vê-los na partida. CrossFire dá vantagens até pra quem possui ping alto, é o único jogo de FPS que o jogador que está 'lagado' possui vantagens. Em outros jogos, nem conseguiriam sair do lugar. CF, um jogo que prioriza criar armas vantajosas sobre outras, do que propriamente a qualidade do jogo. Não preciso ir muito longe pra você saber qual jogo me refiro, mas possui armas com valores superiores a R$10.000,00 e sabe qual a vantagem delas sobre as demais armas a não ser a beleza? NENHUMA.
  • essa é a comunidade do CFBR: se aproveita de um bug por anos, e quando falam em tirar, quem pede o certo é que é o errado.

na propria fala voces entregam: BUGAR PASSO. isso é algo que nao era pra existir, no CFCN, pelo que soube, nao tem isso. entao, quem pede o fim disso nao é "chorão".

a mesma coisa da smoke, nego sabe que por 16 bits buga a smoke, que a real ideia nao era ser assim. mas o que aconteceu quando eu pedi pra arrumarem? o povo caiu matando.

voces gostam muito é de uma moleza.
  • Fazer o bug na raça eu não vejo problema, acho que vantagem que o jogador consiga fazer por si mesmo e que o jogo permita isso, acho válido. Mas ainda não sei fazer direito, vira e mexe eu me pego bugando passo e fazendo mais barulho do que se tivesse andando normal.
  • [QUOTE=[SC]HB0;n989021]essa é a comunidade do CFBR: se aproveita de um bug por anos, e quando falam em tirar, quem pede o certo é que é o errado.

na propria fala voces entregam: BUGAR PASSO. isso é algo que nao era pra existir, no CFCN, pelo que soube, nao tem isso. entao, quem pede o fim disso nao é "chorão".

a mesma coisa da smoke, nego sabe que por 16 bits buga a smoke, que a real ideia nao era ser assim. mas o que aconteceu quando eu pedi pra arrumarem? o povo caiu matando.

voces gostam muito é de uma moleza.[/QUOTE]

Exato o nome já entrega tudo "bugar" passos pelo que eu sei bugs são proibidos mas né... Já estão me chamando de chorão mas tenho certeza que esses mesmos reclamam de macros dentro da sala