Adaptação do mapa Satélite para C1S
Eu tava dando uma olhada na wiki do crossfire na parte onde mostra os mapas de cada modo,
e vi que temos todos os mapas de Cada um por si disponíveis com exceção do Satélite, cujo mapa temos para P&D mas não para C1S.
(O Desert ali é o Dust_2, que sabemos que não virá para cá)
Então minha sugestão é essa, Adaptar o Mapa satélite para o Modo C1S.
Tem muito tempo que não vem um mapa novo de Cada um por si, e muitos já cansaram de só jogar Grécia e viúva negra(que basicamente só jogam isso).
Queremos novas opções para esse modo.
e vi que temos todos os mapas de Cada um por si disponíveis com exceção do Satélite, cujo mapa temos para P&D mas não para C1S.
(O Desert ali é o Dust_2, que sabemos que não virá para cá)
Então minha sugestão é essa, Adaptar o Mapa satélite para o Modo C1S.
Tem muito tempo que não vem um mapa novo de Cada um por si, e muitos já cansaram de só jogar Grécia e viúva negra(que basicamente só jogam isso).
Queremos novas opções para esse modo.
Comentários
-
e uma mapa fechado né, não sei se daria mt certo
-
Seria bacana, pois é um mapa bem aberto e grande, seria excelente para treino, porém acho que não seria muito jogado.
-
Quanto tempo que não vem um mapa no C1S, muito tempo. Ótima ideia!
-
Eu acho que todos os mapas de P.D deveriam ter o modo C.1.S.
-
Boa ideia.
-
vandinhouuo escreveu: »Seria bacana, pois é um mapa bem aberto e grande, seria excelente para treino, porém acho que não seria muito jogado.
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Também acho. Satellite não é um mapa tão tão adorado pela comunidade.[/FONT] -
Eu particularmente gosto muito desse mapa , adoraria ver ele como modo c1s .
-
Ótima ideia
-
e uma mapa fechado né, não sei se daria mt certovandinhouuo escreveu: »Seria bacana, pois é um mapa bem aberto e grande, seria excelente para treino, porém acho que não seria muito jogado.Quanto tempo que não vem um mapa no C1S, muito tempo. Ótima ideia!BeneditoCFY escreveu: »Eu acho que todos os mapas de P.D deveriam ter o modo C.1.S.Boa ideia.BiliMeendy_ escreveu: »
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Também acho. Satellite não é um mapa tão tão adorado pela comunidade.[/FONT]vingadorx12 escreveu: »Eu particularmente gosto muito desse mapa , adoraria ver ele como modo c1s .MatheusEriRJ escreveu: »Ótima ideia -
Seria legal termos mais esta opção de mapa, pois como você mesmo citou, ficamos as vezes muito presos aos mesmos mapas.
-
Seria legal termos mais esta opção de mapa, pois como você mesmo citou, ficamos as vezes muito presos aos mesmos mapas.
Exatamente mano, e também se tem só esse mapa que faltam trazer para C1S, porque não trazer logo?
Nem no CFChina tão fazendo mais mapas C1S, só falta mesmo o satélite "vir" pra cá. -
Se viesse , seria legal sem duvidas , mas o povo só pensa em grécia grécia grécia , cairia no esquecimento rapidinho.
-
é uma ótima ideia, pena que os cara só jogar grecia, eu mesmo curto cs1 espero um dia vir modo HS.
-
Pra mim quanto mais mapas de FFA, melhor pra mim, então eu aceitaria de bom grado se tivesse um desse.
-
Se viesse , seria legal sem duvidas , mas o povo só pensa em grécia grécia grécia , cairia no esquecimento rapidinho.
Cair do esquecimento acho q não, falaram isso na época que veio o gladiador e até hoje é um dos que mais vejo.
Podem não gostar de jogar PD no satelite, mas vai que gostam dele em C1Sé uma ótima ideia, pena que os cara só jogar grecia, eu mesmo curto cs1 espero um dia vir modo HS.
Isso é outra coisa que não sei porque ainda não existe, C1S modo HS, C1S Modo Shotgun, C1S Modo SMG, todos esses deveriam existir, mas nem no china tem issoCW_E_lyeeL escreveu: »Pra mim quanto mais mapas de FFA, melhor pra mim, então eu aceitaria de bom grado se tivesse um desse.
Penso da mesma forma.
Esta discussão está fechada.