Fim do ff ja !
por favor retirem os jogadores que fazem FF eles so atrapalham muitos n sabem jogar e fica de zoação ranked e as vezes usam hack pelo amor de DEUS
n precisa nem ser banimento permanente mas por alguns dias , eu não aguento mais
e por favor melhorem as att porque armas zebra ? ARMAS ZEBRA ? só podem estar trollando a gente !
n precisa nem ser banimento permanente mas por alguns dias , eu não aguento mais
e por favor melhorem as att porque armas zebra ? ARMAS ZEBRA ? só podem estar trollando a gente !
Comentários
-
Ser .f.f não atrapalha em nada nas ranqueadas , até porque muitos dos que vocês chamam de f.f uparam na raça , mas são ruins do mesmo modo , (tipo eu)
os que usam hack é só você salvar e reportar , simples ,
tem jogadores que jogam por disputa de rank e outros que jogam por diversão , as partidas ranqueadas estão ai para todos aproveitarem , jogo ranked por diversão não dou a vida em mapa nenhum e também não ligo se eu perder pontos , muitos contam com a sorte para jogar , porque tem pouca habilidade ou um computador ruim ,
Como já li varias vezes nas partidas ( quando tu ta no meu time não mata ninguém né BOT , mas quando ta contra fica de ace )
toda partida é diferente , concentração e motivação diferente , o que acaba influenciando no resultado final das partidas . -
não vou negar as vezes vou uns f.fs mais mano isso não muda minha noção muito menos minha skil f.f e faz quem quer certo? Vai dizer q você nunca jogou mal ? Vai dizer que nunca ficou negativo? Tem jogadores que vai ranked da a vida pra disputar por ranked msm outros so por diverção que não É o meu caso os caras não estam bem em determinada partida em vez de critica motiva o cara anima ele passa confiança ajuda com motivação po.
-
Olá, jogador!
Desde que a prática seja feita em sala fechada, de modo a não prejudicar outros jogadores, não há nenhuma quebra de regra. Portanto, o Free Faca não é proibido e não quebra nenhum código de conduta do Crossfire.
Quanto as armas Zebras, são sazonais e investir para ganhá-las não é obrigatório. Ou seja, roda quem quiser.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.