Ranked bugada ?
Boa tarde , hoje fui jogar partida Ranqueada e quando eu ganhei a primeira partida do dia
GANHEI APENAS 2 PONTOS . ( mesmo estando 4/0 )
Gostaria de saber si é normal isso ou é bug , pq sempre quando ganho a primeira partida ganho em torno de 15/24 pontos dependendo .
GANHEI APENAS 2 PONTOS . ( mesmo estando 4/0 )
Gostaria de saber si é normal isso ou é bug , pq sempre quando ganho a primeira partida ganho em torno de 15/24 pontos dependendo .
Comentários
-
vou ser curto. Vamos lá:
Dai meu time ganha de virada 5x4, eu fiquei como ACE e MVP e ganho apenas 2 pontos? e ainda por ser ACE, se não, não ganharia nada. Iai Z8, oque me diz?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/stHbm8HoQi_WJ6C1mbJaOA.png"}[/IMG2] -
poise meu amigo , ta acontecendo com algumas pessoas cmg acontece direto e eles apenas falam os scripts de falas prontas que não serve de nada porque já sabemos .. como que sobe assim ? é tanto erro e bug do propio jogo que os haacks tão sendo fichinha .
-
Sim mano, CF AL tá uma vergonha.
-
Estou vindo aqui perguntar a todos se todos teem um atras em partidas ranqueadas como eu estou tendo, em algumas partidas o delay é tão grande que é quase impossível matar.
-
To prata 2 já. Nao consigo jogar uma partida toda hora da erro de conexão, desconectado com o host0, erro de conexão. Arruma isso to nervoso com esse jogo..
-
Boa tarde, o rank q vc ganha ou perde nas ranqueadas é totalmente influenciado pelo rank dos jogadores presentes. Por exemplo se vc for platina a e jogar com pratas vc n vai ganhar muitos pontos se ganhar e vai perder muitos pontos se perder.
-
Não acontece esses problemas quando estou jogando..
Siga os passos dos guias abaixo, boa sorte
• Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3
• Erro ao conectar-se ao Servidor Host
"Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo planoestão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents)." -
Fui jogar agr aconteceu a mesma coisa ... Primeira partida do dia ( que era pra ganhar uns pontos maneiros ) .
Ganho apenas 2 pontos . -
vish, mais um bug na ranqueada, nem vou jogar por enquanto...
-
Boa tarde, o rank q vc ganha ou perde nas ranqueadas é totalmente influenciado pelo rank dos jogadores presentes. Por exemplo se vc for platina a e jogar com pratas vc n vai ganhar muitos pontos se ganhar e vai perder muitos pontos se perder.
Corretíssimo.
Acrescentando que platina não joga com prata, mas pode jogar com ouro, por exemplo...