Duvida
Eu estava olhando as pasta do jogo e gostaria de sabe o por quer a pasta do opes tem 2 e a trinity só uma?
E Também quando o opes fala ficar tudo em português e quando uso a trinity só o áudio que mando ficar o quer recebo ficar em inglês sendo que foi falado que ficaria em português pra pode ser comunicar melhor .
Essa é minha duvida comprei a trinity pensando nisso nas frases ou dialogo dela em português mesmo
Obs: acabei de desista-la o jogo estou baixando tudo de novo pra ver ser resolve
E Também quando o opes fala ficar tudo em português e quando uso a trinity só o áudio que mando ficar o quer recebo ficar em inglês sendo que foi falado que ficaria em português pra pode ser comunicar melhor .
Essa é minha duvida comprei a trinity pensando nisso nas frases ou dialogo dela em português mesmo
Obs: acabei de desista-la o jogo estou baixando tudo de novo pra ver ser resolve
Comentários
-
Olá! Bom dia, como vai?
Bom o OPES é um personagem brasileiro, nada mais justo e melhor que traduzi-lo totalmente desde suas ações, como rádio e comando de voz!
O áudio que você recebe se refere aos que os demais mandam? Ou o seu próprio? -
os que recebo dos outros
eu pegue trinity mas por que falaram que ia ser em português pra ser comunicar melhor conforme foi postado ela recebendo a mensagem de radio também em português
Ser fosse pra ficar assim não tinha pegado isso está sendo motivo desanimo de joga ou de investi mas no jogo por causa desses probleminhas que tem .