M14EBR Magma
Olá boa noite, trazendo aqui mais uma skin, dessa vez tentei fazer algo do tipo das magmas....
Comentários
-
boa meu amigo tudo blz? ela ficou bem bonita, está parecendo muito com aquela aa12 destruidora!
-
Linda ♥ ♥ ♥boa meu amigo tudo blz? ela ficou bem bonita, está parecendo muito com aquela aa12 destruidora!
Quem é a menina da sua foto grrrrrrrrrr -
Ficou demais manow! Eu só acho que faltou mais "veias de lava" nela.
-
boa meu amigo tudo blz? ela ficou bem bonita, está parecendo muito com aquela aa12 destruidora!Ozzy_OsbourN escreveu: »Linda ♥ ♥ ♥Ficou demais manow! Eu só acho que faltou mais "veias de lava" nela.
-
alto mais vermelho da cor larva ai ia fica top
-
Ficou linda! Combinaria bastante com o meu soco!
-
Uma M14EBR dessas já derrete os jogadores mesmo atrás de caixas, imagina com essa skin?!
-
Ficou muito boa, meu deus!
-
[QUOTE=[ByeGuria];n988927]alto mais vermelho da cor larva ai ia fica top [/QUOTE]
Valeu pela dica [ByeGuria];):Dmercenarya12 escreveu: »Ficou linda! Combinaria bastante com o meu soco!
[QUOTE=[MOD]Curley;n988966]Uma M14EBR dessas já derrete os jogadores mesmo atrás de caixas, imagina com essa skin?![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Curley, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):D
[QUOTE=[MOD]Code;n988982]Ficou muito boa, meu deus! [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Code, Fico feliz que tenha gostado valeu pela atenção;):D -
Ficou bacana maninho, parabéns.
-
Já da até pra ouvir o choro! ahahahah
Parabéns pela arte, ficou belíssima! -
Ficou bem bonita ela, eu acho esses skins magma muito bonita, e essa combinou bem com a arma.
-
Ficou bacana maninho, parabéns.
[QUOTE=[MOD]Tom;n989046]Já da até pra ouvir o choro! ahahahah
Parabéns pela arte, ficou belíssima! [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Tom, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):D
wCW_E_lyeeL escreveu: »Ficou bem bonita ela, eu acho esses skins magma muito bonita, e essa combinou bem com a arma. -
ficou parecendo uma arma zumbi, mas ta show essa skin
-
ficou parecendo uma arma zumbi, mas ta show essa skin
Muito obrigado Mr_ArnolD, Fico feliz que tenha gostado, Valeu pela atenção;):cool: