The requested URL was rejected. Please consult with your administrator.
The requested URL was rejected. Please consult with your administrator.
Your support ID is: 1981575487884683277
Pq desse erro?
Your support ID is: 1981575487884683277
Pq desse erro?
Comentários
-
Estamos passando por uma manutenção, era para estar off mas estamos aqui
"
Além do conteúdo da 2ª Atualização de setembro, iremos efetuar uma manutenção física em nossos servidores, por isso o tempo estimado de até 8 horas.
Nosso site e Fórum também estarão off durante esse período.
• Manutenção - 2ª Atualização de Setembro - Manutenção na madrugada de terça, 19 de Setembro
" -
Estamos passando por uma manutenção, era para estar off mas estamos aqui
"
Além do conteúdo da 2ª Atualização de setembro, iremos efetuar uma manutenção física em nossos servidores, por isso o tempo estimado de até 8 horas.
Nosso site e Fórum também estarão off durante esse período.
• Manutenção - 2ª Atualização de Setembro - Manutenção na madrugada de terça, 19 de Setembro
"
Estou com esse erro faz 7 dias -
já aconteceu esse erro aqui cmg tbm, Não e nada de atualizacão não ... ja vem acontecendo há tempo ..
-
Boa noite, StiloXR!
Eu passo por isso todos os dias, e aprendi a solucionar. Também uso o Google chrome e após um certo tempo navegando no fórum isso acontece, só volta quando eu vou limpar os cookies de navegação. Vai na aba de configurações do navegador, depois em avançado, depois configuração de conteúdo, depois em cookies, logo abaixo tem uma opção escrita remover tudo.
Tente e volte aqui para nos informar se funcionou também com você. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n989656]Boa noite, StiloXR!
Tente e volte aqui para nos informar se funcionou também com você. [/QUOTE]
Já fiz isso, mas o erro continua aparecer, o ruim é que nem tenho outro pc pra ver se o erro continua, o engraçado que consigo acessar o fórum normalmente nessa conta, mas quando entro na outra conta da esse erro ai, só queria saber o pq da ta assim. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n989656]Boa noite, StiloXR!
Eu passo por isso todos os dias, e aprendi a solucionar. Também uso o Google chrome e após um certo tempo navegando no fórum isso acontece, só volta quando eu vou limpar os cookies de navegação. Vai na aba de configurações do navegador, depois em avançado, depois configuração de conteúdo, depois em cookies, logo abaixo tem uma opção escrita remover tudo.
Tente e volte aqui para nos informar se funcionou também com você. [/QUOTE]
Aqui foi , Muito obrigado -
Já fiz isso, mas o erro continua aparecer, o ruim é que nem tenho outro pc pra ver se o erro continua, o engraçado que consigo acessar o fórum normalmente nessa conta, mas quando entro na outra conta da esse erro ai, só queria saber o pq da ta assim.
Isso vai acontecer com frequência mesmo, não sei porque mas desde que o novo fórum chegou isso acontece comigo, as vezes de meia em meia hora em quanto estou moderando, as vezes um tempo longo, as vezes não dá...
Mas quando isso acontecer, você realizar esse procedimento o fórum volta!Aqui foi , Muito obrigado
Não há de que! -
Baixe o aplicativo Ccleaner e limpe os dados do google, simples, rápido e prático!