Dano da barrett em Heroi-X
Bom dia prezados.
Sei que já abri um tópico à um tempo atrás referente ao mesmo assunto, mas dessa vez, trago uma modificação para o mesmo:
!° O dano da Barrett comum (com skin ou sem) ser igual o da Barrett VIP;
2° A Barrett dada como premiação temporária não ter o mesmo dano que as Barrett que consta como permanente na conta do usuário. (fazendo com que, quem gastou seu dinheiro em uma caixa com uma Barrett como umas das premiações, possa ter o mesmo direito que a pessoa que possuí uma Barrett VIP);
3° Se o dano não puder ser igual o de uma VIP, que seja um pouco inferior para que possa chegar perto de uma VIP. (Conheço diversas pessoas que não tem condições de gastar com o jogo mas tem uma Barrett permanente em sua conta visando que, a arma foi ganha com uma caixa de evento (como a Barrett Super) ou até mesmo com o ZP dado por algum amigo).
OBS: Tenho barrett VIP e gostaria que outros usuários também pudessem ter o mesmo direito de ter uma arma poderosa em suas mãos!
Aceito criticas CONSTRUTIVAS para minha sugestão ser levada à diante.
Sei que já abri um tópico à um tempo atrás referente ao mesmo assunto, mas dessa vez, trago uma modificação para o mesmo:
!° O dano da Barrett comum (com skin ou sem) ser igual o da Barrett VIP;
2° A Barrett dada como premiação temporária não ter o mesmo dano que as Barrett que consta como permanente na conta do usuário. (fazendo com que, quem gastou seu dinheiro em uma caixa com uma Barrett como umas das premiações, possa ter o mesmo direito que a pessoa que possuí uma Barrett VIP);
3° Se o dano não puder ser igual o de uma VIP, que seja um pouco inferior para que possa chegar perto de uma VIP. (Conheço diversas pessoas que não tem condições de gastar com o jogo mas tem uma Barrett permanente em sua conta visando que, a arma foi ganha com uma caixa de evento (como a Barrett Super) ou até mesmo com o ZP dado por algum amigo).
OBS: Tenho barrett VIP e gostaria que outros usuários também pudessem ter o mesmo direito de ter uma arma poderosa em suas mãos!
Aceito criticas CONSTRUTIVAS para minha sugestão ser levada à diante.
Comentários
-
não é uma ideia, já que temos aquelas boneca que já são uma vantagem para os mutante.
-
Péssima idéia! Umas das poucas diferenças entre as Barrets Vips e a de Mercado Negro e o dano em HMX.
Mesmo não tendo a Barret VIP, ainda pretendo comprar apenas por isso. -
Imagina quanto lucro perderiam se fizessem isso, rs.
-
Desta forma estaria desvalorizando a Barret VIP.
-
freinkstoink Péssima ideia se o jogador gastou dinheiro em uma vip, ele comprou sabendo que cada uma tem seu beneficio.Já penso voce comprar algo e depois ser prejudicado, voce acharia isso certo? Cada arma tem sua beleza e seus beneficios não compare vip com arma de m.n que e totalmente diferente.
-
A ideia não é ruim, porém acho não é viável para o game fazer isso.
-
Ótima ideia, essa tal ''valorização'' que tanto falam foi é um NERF que recebemos em nossa versão para termos esse dano RIDÍCULO da M82A1 normal e variantes não-vip. E na minha opinião, a Falcon OP99 da loja de GP também deveria dar o dano da VIP, já que utilizam o mesmo tipo de munição e a de GP tem bastante desvantagens com uma de ZP, assim equilibrando o jogo.
-
Prefiro do jeito que está :x O dano da Barrett VIP no Herói X é meio que uma marca dela, por ser vip ela tem um dano a mais nesse modo. Se colocar o dano igual para todas armas, as vips (no caso a Nébula e a Predador) iriam perder a "essência", digamos assim..
-
Se eu fosse o controlador do balanceio do jogo, com certeza eu deixaria os danos delas no HMX iguais as da Vip.
Afinal, em todas elas estamos falando da poderosa 12.7x99mm ".50 BMG" .
Abaixo, a comparação entre o tamanho de cada calibre, desde o 7.62x51mm ".308 Winchester" até a 12.7x99mm ".50 BMG".
Mas eu também removeria o Hit-Kill na perna dela no PvP.
Porque isso é estupidez. É impossível fazer uma Sniper balanceada com HitKill no corpo Inteiro até varando. Se fosse teria que ser uma AR-50.
Uma chance apenas para acertar. Só assim eu deixaria Wallbang 100% com Dano 100+ no corpo todo. -
BrennoXCFAL escreveu: »Péssima idéia! Umas das poucas diferenças entre as Barrets Vips e a de Mercado Negro e o dano em HMX.
Mesmo não tendo a Barret VIP, ainda pretendo comprar apenas por isso.
Não , Quer dizer que aqui é exclusivo que a barrett VIP , unicamente a Barrett VIP tenha dano bom em HMX ? por favor brenno... Isso é algo que já deveria ter corrigido faz anos , Não tem essa de diferença coisa nenhuma , No china , todas as barretts tem o mesmo dano no HMX , pq aqui seria diferente ? Ah claro , pq somos palhaços de pagar 140 em uma vip.
Eu apoio que deixem o dano de todas as barrets normais , realmente cansa ter que jogar com uma Sniper meia boca nerfada. -
E o lucro do jogo nessa diferença iria ser 0, muita gente deixaria de comprar a VIP.
-
Eu nem sabia que o dano variava no modo Heroi
-
Acho que não faz tanta diferença assim, por mim pode deixar do jeito que está.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n988994]Imagina quanto lucro perderiam se fizessem isso, rs.[/QUOTE]
Você está interessado no lucro ou em agradar os players ?
Pelo que vejo no fórum, a galera tem ótimas sugestões mas apenas 1% vai adiante.
O lucro não iria cair tanto pois, se deixassem caixas permanentes de barrett no mercado negro, a galera que coloca zp e não compra vip, roletaria nas barretts fazendo com que o jogo lucre de qualquer forma.
Creio que estudem possibilidades para que isso entre em vigor pois, além de deixar o modo heroi-x um pouco mais "hard", o interesse pelo modo seria um pouco maior.
Tendo em vista que, o próprio Crossfire VN (Viet Nam) e o Crossfire Chines tem o dano igual para todas as barrett e o jogo não deixa de lucrar!
Mas tudo bem.... Se não houver como, me conformarei de qualquer jeito. -
BrennoXCFAL escreveu: »Péssima idéia! Umas das poucas diferenças entre as Barrets Vips e a de Mercado Negro e o dano em HMX.
Mesmo não tendo a Barret VIP, ainda pretendo comprar apenas por isso.
e realmente só isso que diferencia das outras -
Péssima ideia! Se todas as barrett tivessem o mesmo dano, a vip seria muito desvalorizada. Vip é vip, né.