Quem mais esta suspeitando de uma nova vip em outubro?
Acredito eu que nessa sexta ou na proxima tenha conexao z8 vip ja que geralmente um dia apos o evento mensal acabar temos a 1 att mas de la para ca temos um prazo de 3 semanas o que pode ser que na sexta da proxima semana dia 29 seja conexao z8 vip e na sexta do dia 6 o conexao z8 da att e a pre venda comecar no dia 5 quinta e terminar na quarta dia 11 quando tambem termina o evento mensal e ai no dia 12 quinta a atualizaçao
O que voces acham sobre isso para mim tera uma vip sempre quando tem um prazo de 3 semanas como ocorreu com a vip da trinity desert e do soco
O que voces acham sobre isso para mim tera uma vip sempre quando tem um prazo de 3 semanas como ocorreu com a vip da trinity desert e do soco
Comentários
-
Eu estava pensando nisso desde a primeira atualização de setembro e até conversei sobre isso com alguns membros da staff.
Pra alguns, será só uma semana vazia, eu acredito que seja uma VIP.
Dia 1 - Conexão Z8
Dia 7 - Atualização
Dia 15 - Conexão Z8
Dia 19 - Atualização
Dia 29 - ?
Dia 6 - Conexão Z8 (Outubro)
Dia 12 - Atualização (Outubro) -
acredito que seja vip desde que criaram um conexao z8 especialmente para anunciar uma vip quando tem uma semana que ficaria vazia eles lançam o conexao z8 vip
-
Estou bem em dúvida, mas acho que só em Novembro, porque a ultima VIP veio com 1 mês só de diferença entre as "penúltimas", eu acho que ficaria muita VIP em pouco tempo. Mas é mais minha opinião mesmo.
-
A Desert Eagle Eldorado chegou tem cinco semanas, creio que não vai ter vip agora : \
-
eu creio que não acabou de vir uma vip
-
Esperando a AN-94 VIP....
-
Não acredito que venha, att DDB sempre é focada nesse tema e mais nada.
-
Não acredito que venha, att DDB sempre é focada nesse tema e mais nada.
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Também acho.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Acredito que só teremos vip nova no mês de novembro ou dezembro.[/FONT] -
Vip assim tão rapido? acho que não, devido a El dourado ter chegado bem recentemente.
-
Se realmente estiver chegando uma nova vip, teremos conexão vip na sexta-feira, caso contrário só no próximo mês.
Vamos cruzar os dedos e torcer. -
BiliMeendy_ escreveu: »
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Também acho.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Acredito que só teremos vip nova no mês de novembro ou dezembro.[/FONT]
Se for novembro deve ser feito o ano passado que veio ak e a pá, acho que venha ak12 e Subject alpha( deus me ouça) -
Esta seguindo o padão, sempre vem de 3 em 3 meses, com a exceção da M4A1 Diamante, que veio um mês antes (2 Meses), e a vip depois também (2 Meses), igual esta sendo a DE Eldorado (2 Meses), Então acho que vira uma VIP! (2 Meses depois).