Administração da Conta
Gostaria de saber como recuperar todos os dados da conta?!
E o seguinte, faz quase 5 anos que criei minha conta e criei ela só para testar o jogo e tals e cabei permanecendo, ai criei com os dados defasado.
Eu quero ter todos os dados como Data de Criação da Conta, Primeiro Email da conta, Primeiro nome de soldado e Resposta Secreta da conta.
E possível descobrir isso? Qual os caminhos que tenho que fazer isso no Suporte?
E o seguinte, faz quase 5 anos que criei minha conta e criei ela só para testar o jogo e tals e cabei permanecendo, ai criei com os dados defasado.
Eu quero ter todos os dados como Data de Criação da Conta, Primeiro Email da conta, Primeiro nome de soldado e Resposta Secreta da conta.
E possível descobrir isso? Qual os caminhos que tenho que fazer isso no Suporte?
Comentários
-
Tente abrir um ticket no suporte do game, mandando todos os dados que você tem da conta, só la vão poder dizer que você vai conseguir ou não.
Suport : http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit -
Creio que não vão te dizer isso, resposta secreta, data de criação e etc são dados que tu e mais ninguém deve saber, se fosse fácil assim de descobrir, quem hac.keasse contas teria fácil acesso aos dados. Já tentei ver meus dados de contas antigas, lá de 2012 e etc, mas sem sucesso! Uma dica, quando for criar contas em qualquer lugar, deixa tudo salvo em blocos de notas e tals, só assim pra ti lembrar.
-
BeneditoCFY escreveu: »Gostaria de saber como recuperar todos os dados da conta?!
Olá!
Lamentamos, mas não é possível conseguir estes dados.
São dados sigilosos que somente o dono da conta possui e solicitamos quando queremos comprovar se a conta é uso mesmo de um determinado player.
E como voce não lembra ou não possui estes dados, não temos como confirmar. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n989321]
Olá!
Lamentamos, mas não é possível conseguir estes dados.
São dados sigilosos que somente o dono da conta possui e solicitamos quando queremos comprovar se a conta é uso mesmo de um determinado player.
E como voce não lembra ou não possui estes dados, não temos como confirmar.
[/QUOTE]
Compreendo, tipo eu sou o dono mesmo da conta. -
BeneditoCFY escreveu: »
Compreendo, tipo eu sou o dono mesmo da conta.
Compreendo que tenha esquecido os dados, mas veja uma situação que por ocorrer, por exemplo:
Um amigo seu tem o login ou nome de soldado por exemplo e nos pede estes dados.
Se repassamos, voce, o verdadeiro dono, perde a conta.
Por isso que não fornecemos estes dados. -
antigamente em 2012 se vc solicitasse a redefiniçao de senha vinha no email dizendo tudo isto,ainda bem q eu lembro ate hj kk