dicas de fps
alguém tem dicas para aumentar o fps do cf? ultimamente meu fps vem caindo bastante, a configuração do jogo já esta toda no minimo
Comentários
-
Tópico movido para área correta.
-
Olha cara, um jogador do competitivo fez um vídeo dando algumas dicas, eu não assisti o vídeo, porem vi alguns amigos falando que ajudou bastante!
-
Boa noite!
São dicas simples mas que fazem a diferença para o FPS em muitas máquinas:
1 – Configurações certas
Dê uma olhada nas opções de vídeo que o jogo oferece. Saiba o que o seu computador pode fazer. Vá testando as configurações de vídeo até o fps ficar estável. Não adianta colocar toda configuração de vídeo do jogo ativada e no máximo.
2 – Não rode muita coisa
Quando for executar, recomendo que não deixe outros programas abertos simultaneamente.
3 – Drivers atualizados
Manter os drivers atualizados garante que a sua placa de vídeo esteja trabalhando com o que há de melhor, logo ela pode render mais. Então sempre tenha a última versão dos drivers no seu computador.
4 – Desabilite os sons do jogo
É péssimo jogar as escuras e sem nenhum áudio, mas quando estiver jogando, desabilite os sons desnecessários do jogo, deixando ao menos só o da partida interna ativada. Isso deixa o jogo mais leve e gera ganhos no vídeo.
5 – Ajuste o windows
Vá na pasta meu computador e clique em propriedades, depois faça os seguintes passos: configurações avançadas do sistema > avançado > configurações (abaixo de desempenho). Selecione ajustar para ter melhor desempenho, vá para aba avançado e selecione ajustar para melhorar o desempenho de: programas.
6 – Tenha um PC bom
Não dá pra tirar leite de pedra. Se o seu computador for ruim, o fps vai ficar baixo, não tem jeito. O que dá pra fazer é deixar menos ruim e colocar tudo no “muito baixo”. Não adianta só a placa de vídeo boa, a memória ram e o processado também ajudam.