Campanha/evento FPS sem Ofensa

FPS SEM OFENSAS

Olá pessoal,

Ultimamente eu tenho visto diversos jogadores reclamando sobre as pessoas que andam xingando e zombando dos demais dentro do game.

Minha sugestão é simples: Já que tivemos o evento FPS PARA OS FORTES, porque não o evento FPS SEM OFENSAS?

Trataria-se de uma campanha onde seguiria o mesmo esquema do evento anterior, com vídeos gravados pelos youtubers e alguns jogadores do competitivo, explicando a importância de termos um jogo limpo de ofensas e desigualdade, além de, novos eventos para movimentar a galera do Twitter e Facebook com frases e mensagens de conscientização aos demais.

A campanha é voltada para jogadores que nunca tomaram punições por ofensas dentro do jogo, logo, o Cartão postal só seria dado para tais jogadores.

Premiações do evento:

Caixas:

Quantidade alta, obviamente.

-10 Caixas Zebra

-10 Caixas Vitoriosa

-10 Caixas Royal Dragon

-10 Caixas Super Dragon

-10 Caixas Especial M200 Cheytac

-10 Caixas Jade

Cartão Postal Exclusivo:

Cartão Postal Exclusivo para a campanha, CRIADO POR DESIGNERS Z8GAMES.

Ficha de Arma:

Trazendo novas fichas com armas excelentes como Sakura, Tempestade, DDB, Natal, etc.

Tickets:

Comuns: Caçadora, L.A Swatt, Lobo...

.

Observações:

Obviamente, essas caixas seriam dadas através de missão (não do dia), e, antes que falem, eu priorizei sim, caixas boas e raras, pois a comunidade merece, e eventos como este, merecem mais ainda!

.

Penso que o evento movimentaria toda a comunidade e muitos jogadores voltariam a jogar só pra ter o gostinho de receber estas premiações, vamos la, anda faltando uma META/INCENTIVO para o pessoal jogar.

Espero que gostem da sugestão e que os MODS levem aos GMS.

Deixem suas opiniões!

Comentários