Campanha/evento FPS sem Ofensa
FPS SEM OFENSAS
Olá pessoal,
Ultimamente eu tenho visto diversos jogadores reclamando sobre as pessoas que andam xingando e zombando dos demais dentro do game.
Minha sugestão é simples: Já que tivemos o evento FPS PARA OS FORTES, porque não o evento FPS SEM OFENSAS?
Trataria-se de uma campanha onde seguiria o mesmo esquema do evento anterior, com vídeos gravados pelos youtubers e alguns jogadores do competitivo, explicando a importância de termos um jogo limpo de ofensas e desigualdade, além de, novos eventos para movimentar a galera do Twitter e Facebook com frases e mensagens de conscientização aos demais.
A campanha é voltada para jogadores que nunca tomaram punições por ofensas dentro do jogo, logo, o Cartão postal só seria dado para tais jogadores.
Premiações do evento:
Caixas:
Quantidade alta, obviamente.
-10 Caixas Zebra
-10 Caixas Vitoriosa
-10 Caixas Royal Dragon
-10 Caixas Super Dragon
-10 Caixas Especial M200 Cheytac
-10 Caixas Jade
Cartão Postal Exclusivo:
Cartão Postal Exclusivo para a campanha, CRIADO POR DESIGNERS Z8GAMES.
Ficha de Arma:
Trazendo novas fichas com armas excelentes como Sakura, Tempestade, DDB, Natal, etc.
Tickets:
Comuns: Caçadora, L.A Swatt, Lobo...
.
Observações:
Obviamente, essas caixas seriam dadas através de missão (não do dia), e, antes que falem, eu priorizei sim, caixas boas e raras, pois a comunidade merece, e eventos como este, merecem mais ainda!
.
Penso que o evento movimentaria toda a comunidade e muitos jogadores voltariam a jogar só pra ter o gostinho de receber estas premiações, vamos la, anda faltando uma META/INCENTIVO para o pessoal jogar.
Espero que gostem da sugestão e que os MODS levem aos GMS.
Deixem suas opiniões!
Comentários
-
que ideia genial, concordo com tudo que você disse! está de parabéns pela excelente sugestão.
-
Acho que isso nunca vai acontecer, e difícil você entrar em uma sala e não ter aquela pessoa que reclama de tudo
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Se o requisito para ganhar os premios for nunca ter levado ban por ofensas e tals, 5% do CF vai ganhar UAEHUHAEUUAEHUHUA ô povo pra ofender. Mas bela idéia cara, tomara que vá pra frente.[/FONT]
-
Se o requisito para ganhar os premios for nunca ter levado ban por ofensas e tals, 5% do CF vai ganhar UAEHUHAEUUAEHUHUA ô povo pra ofender. Mas bela idéia cara, tomara que vá pra frente.
Bem lembrado, eu tinha esquecido de colocar essa regra do CP.
Valeu fuuuuuuark >< -
Gostei da ideia [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] , o pessoal ultimamente tem xingado tanto que chega estar saturado, eu mesmo já não estou aguentando mais tanto xingamento, qualquer coisinha que eu faço, xingam até a 3ª Geração da minha família, isso tem que parar.
Apoio sua ideia! Precisamos conscientizar os jogadores dessa geração, xingamento e ofensas em jogos ta virando coisa do cotidiano, isso não pode continuar.
#FPSsemOFENSAS -
Parabéns pela ideia,eu não pude participar do evento fps para os fortes já que fiquei um tempo sem jogar crossfire e gostaria muito de participar,mas já que não temos notícia sobre um 2° evento,gostaria muito que esse viesse
Sobre os xingamentos : são bem comuns ****,chega a ser anormal vc entrar em uma sala e não ter alguém xingando
Eu não sei como foi a premiação do evento fps para os fortes,mas premiação como ficha de arma de sakura,tempestade ; E as caixas que vc citou,será que a z8 aprova ?
Se puder me falar qual foi a premiação eu agradeço -
adoro essas ideias que ganham caixas, super apoiado( mas essas caixas ai duvido muito, bota umas caixas mais esquecidas)
-
E como vimos, o evento FPS PARA OS FORTES não serviu de nada. Só possuímos uma quantidade menor de trapaceiros, pois esses programas atualmente são pagos. Só você olhar nos finais de semana a quantidade de pessoas usando essa ferramenta ilegal é gigantesca, justamente por que aos finais de semana esses programas são liberados gratuitamente. Seria mais um evento para premiar aqueles que participaram, mas o principal objetivo do evento não surtiria efeito.
-
Isso parece mais uma idéia de controle comportamental. Uma coisa que temos de averiguar é a circunstância da ofensa, logo: Como ela foi feita e o por que ela foi feita.
-
BiliMeendy_ escreveu: »FPS SEM OFENSAS
Olá pessoal,
Ultimamente eu tenho visto diversos jogadores reclamando sobre as pessoas que andam xingando e zombando dos demais dentro do game.
Minha sugestão é simples: Já que tivemos o evento FPS PARA OS FORTES, porque não o evento FPS SEM OFENSAS?
Trataria-se de uma campanha onde seguiria o mesmo esquema do evento anterior, com vídeos gravados pelos youtubers e alguns jogadores do competitivo, explicando a importância de termos um jogo limpo de ofensas e desigualdade, além de, novos eventos para movimentar a galera do Twitter e Facebook com frases e mensagens de conscientização aos demais.
A campanha é voltada para jogadores que nunca tomaram punições por ofensas dentro do jogo, logo, o Cartão postal só seria dado para tais jogadores.
Premiações do evento:
Caixas:
Quantidade alta, obviamente.
-10 Caixas Zebra
-10 Caixas Vitoriosa
-10 Caixas Royal Dragon
-10 Caixas Super Dragon
-10 Caixas Especial M200 Cheytac
-10 Caixas Jade
Cartão Postal Exclusivo:
Cartão Postal Exclusivo para a campanha, CRIADO POR DESIGNERS Z8GAMES.
Ficha de Arma:
Trazendo novas fichas com armas excelentes como Sakura, Tempestade, DDB, Natal, etc.
Tickets:
Comuns: Caçadora, L.A Swatt, Lobo...
.
Observações:
Obviamente, essas caixas seriam dadas através de missão (não do dia), e, antes que falem, eu priorizei sim, caixas boas e raras, pois a comunidade merece, e eventos como este, merecem mais ainda!
.
Penso que o evento movimentaria toda a comunidade e muitos jogadores voltariam a jogar só pra ter o gostinho de receber estas premiações, vamos la, anda faltando uma META/INCENTIVO para o pessoal jogar.
Espero que gostem da sugestão e que os MODS levem aos GMS.
Deixem suas opiniões!
Que ideia maravilhosa meu amigo, concordo plenamente com o que você disse. Está de parabéns pela excelente sugestão!!!
Pena que eu acho que isso nunca irá acontecer! -
mecmonster escreveu: »Isso parece mais uma idéia de controle comportamental. Uma coisa que temos de averiguar é a circunstância da ofensa, logo: Como ela foi feita e o por que ela foi feita.
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Qualquer tipo de ofensa, é uma ofensa, oras...
Se o jogador possuir histórico de ofensas ou xingamentos, o mesmo fica sem receber o CP Permanente.[/FONT]
[QUOTE=LucaO[;n989713]
Que ideia maravilhosa meu amigo, concordo plenamente com o que você disse. Está de parabéns pela excelente sugestão!!!
Pena que eu acho que isso nunca irá acontecer![/QUOTE]
Já movimentei meu "pauzinhos", bora aguardar, hehe. -
A sugestão é boa mas é Brasil né billy xingamentos só vão acabar se um dia a z8 acabar com o chat geralmecmonster escreveu: »Isso parece mais uma idéia de controle comportamental. Uma coisa que temos de averiguar é a circunstância da ofensa, logo: Como ela foi feita e o por que ela foi feita.
Cara algum alien te sequestrou e botou um outro cara no lugar? Antes vc não era assim...
Não existe essa de "por que foi feita" Eu ja fui banido por xingamento uma vez e não existe lado certo nisso na hora que xingamos perdemos toda a razão, não importa se seja contra rak ou qualquer coisa, sempre vai existir gente que ama provocar pra tirar print e banir a pessoa.
Caso um evento desse aconteça não poderei pegar um cp ou caixas pelo fato de ter sido ban por xingamentos mas esse é o preço que se pagar por ser descontrolado. -
De por mim poderiam fazer o evento nunca tomei ban de nada mesmo hehe
-
Bacana a ideia mas quase impossível eles darem essas recompensas todas kkkkk
-
Ideia inédita (?) muito bom, Billy! Vou dar uma repassada, quem sabe, né?
-
A sugestão é boa mas é Brasil né billy xingamentos só vão acabar se um dia a z8 acabar com o chat geral
Caso um evento desse aconteça não poderei pegar um cp ou caixas pelo fato de ter sido ban por xingamentos mas esse é o preço que se pagar por ser descontrolado.
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Você também poderá participar do evento, só se limitaria ao CP permanente. [/FONT]Raonigarcias escreveu: »Bacana a ideia mas quase impossível eles darem essas recompensas todas kkkkk
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Eu não pensaria desta forma, tudo que citei é viável, afinal, o evento seria de grande importância para a comunidade.[/FONT]
[QUOTE=[MOD]May;n989852]Ideia inédita (?) muito bom, Billy! Vou dar uma repassada, quem sabe, né?[/QUOTE]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Obrigado, gatona.
Fico feliz em ver que tenha gostado. [/FONT] -
Eu gostei só pelo fato de ter um cp
-
Ótima iniciativa com esse evento diminuiria as ofensas, espero que vá para frente.
-
Ótima ideia, mas é impossível darem essa premiação..
-
Eles precisam trazer isso , na primeira Edição MUITA gente se interessou e quem ficou sem aquelas CP e SP ficaram bem triste porque é uma coisa exclusiva , Apoio essa sugestao !
-
Solidariedade Em 1° Lugar, UP
-
Curti mano #Fps sem ofensas
-
Seria um belo evento se levassem pra frente, só que essas premiações ñ né.