Duvida troca de e-mail !
Tenho duvida se e obrigado a mandar a pergunta secreta no formularia de troca de e-mail ,ou se pode mandar só as informações que lembro?
Não lembro e não salvei a pergunta secreta da minha conta me respondem ai por favor plis !
Não lembro e não salvei a pergunta secreta da minha conta me respondem ai por favor plis !
Comentários
-
Cara, Resposta Secreta é essencial pra poder trocar o email, você sabendo a resposta você confirma que você é realmente dono da conta, sem a Resposta dificilmente tu vá conseguir, mas tenta informar o máximo de dados que tu saiba, quem sabe você consiga!
-
Tenho duvida se e obrigado a mandar a pergunta secreta no formularia de troca de e-mail ,ou se pode mandar só as informações que lembro?
Boa noite, [USER="12641853"]leozao124[/USER]
Quanto mais informações você colocar no formulário, será melhor, pois se você só souber login e senha você não terá nenhuma chance de recuperar uma conta.
Esperto que entenda, se eu estiver errado espero que alguém me corrija.
Abraços!! -
[QUOTE=LucaO[;n989366]
Boa noite, [USER="12641853"]leozao124[/USER]
Quanto mais informações você colocar no formulário, será melhor, pois se você só souber login e senha você não terá nenhuma chance de recuperar uma conta.
Esperto que entenda, se eu estiver errado espero que alguém me corrija.
Abraços!![/QUOTE]
Então tenho tudo so não lembro a pergunta secreta. .-. -
Olá!
Assim como os membros acima informaram, para evitar roubos é crucial ter em mãos todas as informações possíveis da conta em questão. Pois para fazer alguma mudança/alteração, podem ser necessários estes.
Espero que tenha entendido, pois não há um meio de como se acessar a pergunta secreta, pois é algo pessoal e sigiloso.
Tenha um bom dia, abraços!TÓPICO ENCERRADO!
Esta discussão está fechada.