O que te diverte mais no jogo ?
Estou fazendo esse tópico pra saber oq mais te diverte no jogo,seja modo,mapa,jogar com arma Y,algo que acontece no game q te diverte,etc
Também serve pra caso eu descubra novos jeitos de me divertir no cf,já que customo ficar só na mesmice de sempre
Eu particularmente gosto de jogar modo faca ou pegar na faca em p.d ( Dá uma sensação ótima **** )
Gosto do modo eliminação também,mas quase n tem sala pra jogar
Me divirto vendo o choro dos jogadores seja com as famosas m14,9a ou até as que ninguém sabe q existe,tipo sr3m
Agradeço pela atenção
Também serve pra caso eu descubra novos jeitos de me divertir no cf,já que customo ficar só na mesmice de sempre
Eu particularmente gosto de jogar modo faca ou pegar na faca em p.d ( Dá uma sensação ótima **** )
Gosto do modo eliminação também,mas quase n tem sala pra jogar
Me divirto vendo o choro dos jogadores seja com as famosas m14,9a ou até as que ninguém sabe q existe,tipo sr3m
Agradeço pela atenção
Comentários
-
Bom, eu não estou mais jogando, mas quando jogava, o que mais me divertia era jogar uma sala em que tinha muitos zoeiros e ninguém ficava de mimimi chorando.
-
eu dou umas boas risadas jogando modo mutante, principalmente quando as criança me xingar acho isso muito engraçado.
-
É uma pergunta bem relativa, eu atualmente estou me divertindo bastante no MZ, vira e mexe vou pra PD e C1S casual, ou em outro momento vou pra ranked, depende muito do que estou querendo jogar ^^
-
Me divirto quando jogo ranqueada com um amigo, joga uma sala com o clã e jogar aquele beta.
-
Sem duvidas é jogar com os amigos, independente de que modo for, mas sendo com os amigo que fiz no game eu já me divirto muito.
-
Roletar na Ala VIP, é sensacional a sensação de satisfação de gastar pouco ZP e ganhar muitas MNs. *0*
-
Atualmente, estou me divertindo mais com partidas ranqueadas de PD e tentando ser bom com ak47 e snipers. Também jogo Catastrofe uma vez por dia pra ganhar mais dias dos itens de bonus exp e ainda estou esperando sair um mapa novo para o MZ, preferencialmente MZ3.
-
Modo herói X e Fantasma.
-
Jogar com amigos. Isso é o melhor.
-
Recentemente tenho me divertido muito pouco dentro do jogo, então decidi começar a jogar C1S... prefiro passar raiva (com os bugs de respawn, ping alto dos inimigos...) do que passar tédio kkkkkkkk
-
Recentemente tenho me divertido muito pouco dentro do jogo, então decidi começar a jogar C1S... prefiro passar raiva (com os bugs de respawn, ping alto dos inimigos...) do que passar tédio kkkkkkkk.
-
Me divirto bastante jogando rankeada, mas me estresso muito também.
Gosto de jogar C1S de qualquer tipo, só sniper, faca, pistola etc.
Também me divirto bastante jogando MZ e Herói-X -
[QUOTE=[MOD]Code;n989396]Roletar na Ala VIP, é sensacional a sensação de satisfação de gastar pouco ZP e ganhar muitas MNs. *0*[/QUOTE]
No meu caso eu gasto muito ZP e não ganho nenhuma MN.
Eu já roletei em várias Alas VIP e NUNCA ganhei nada. Vamos ver se tenho sorte nessa próxima :v -
Ultimamente, o CrossFire parou de ser um jogo de diversão, eu, pelo menos, só passo raiva nesse jogo, principalmente nas ranqueadas. As vezes o time não ajuda, ou alguns hackers na sala, e quando a sala não tem nenhum hack, ai dá erro. Mas a única diversão que eu acho mesmo é quando estou jogando com os membros do meu clã e dando uma zoada no TeamSpeak, principalmente quando a gente vai beta, é muita zoeira!
-
A uns dois anos atrás antes de ver algo de errado que não está certo, o que me diverte e divertia muito, era o zombeteiros lançadores de flash, granada, smoke e acredite se quiser, xingamentos (devo ter aprendido jogando bola).
-
Ranqueadas é a unica coisa que me prende ao jogo.
Gosto de estar no ranking e visar uma arma permanente ao final da temporada. -
Vencer aqueles chefes demoníacos do Modo Zumbi, principalmente os do MZ3.
-
Minhas VIPs, e o QQ do pessoal para elas me causam a maior diversão no jogo. :::D