Resolvendo Roda da Fortuna pelo Chrome
Olá,
Prezados vi que uma galera forte estava com esse problema, inclusive eu.
Perguntando para os amigos acabei achando a solução com o [USER="14811267"][/USER] ele fez comigo o passo a passo e deu certo,
Então resolvi registrar e compartilhar com vocês,
Espero que ajude, TMJ!!!
Prezados vi que uma galera forte estava com esse problema, inclusive eu.
Perguntando para os amigos acabei achando a solução com o [USER="14811267"][/USER] ele fez comigo o passo a passo e deu certo,
Então resolvi registrar e compartilhar com vocês,
Espero que ajude, TMJ!!!
Comentários
-
Muito boa a iniciativa, com certeza ajudou quem estava com problemas.
No meu caso não precisei colocar o domínio nas exceções foi só permitir o Flash nos sites mesmo, depois que usei coloquei como estava. -
Estava com esse problema também, só que depois que fui ver o link da roda nas permissões depois tava com "%20" não sei pq, acho que eu tinha copiado do link e bugo kkkkk
ótimo video! -
Parabéns pelo guia, Tomateko! Esse vídeo vai ajudar muito o pessoal que está com esse problema.
Show! -
Muito boa a iniciativa, com certeza ajudou quem estava com problemas.
No meu caso não precisei colocar o domínio nas exceções foi só permitir o Flash nos sites mesmo, depois que usei coloquei como estava.Estava com esse problema também, só que depois que fui ver o link da roda nas permissões depois tava com "%20" não sei pq, acho que eu tinha copiado do link e bugo kkkkk
ótimo video!
[QUOTE=[MOD]Tom;n989600]Parabéns pelo guia, Tomateko! Esse vídeo vai ajudar muito o pessoal que está com esse problema.
Show![/QUOTE]
Vlw Galerinha Fico feliz que gostaram
TMJ!!! -
Show de bola o vídeo, ajudou bastante, e com certeza ajudou quem estava com o mesmo problema.
Já deixei meu like e o sub! -
[QUOTE=LucaO[;n989711]Show de bola o vídeo, ajudou bastante, e com certeza ajudou quem estava com o mesmo problema.
Já deixei meu like e o sub![/QUOTE]
Vlw, a ideia é essa tentar facilitar quem tem a duvida e somar sempre com a comunidade TMJ! -
Obrigado pela ideia mano me ajudou !
-