AutomaÇÃo no suporte ao jogador
E o seguinte, deveria ter um chat como o suporte da EA Games entre outros, que você resolve seu problema em questão de minutos.
Nada a complementar só isso mesmo, pois acho muito demorado o atendimento no suporte e as vezes o tópico some ou e ignorado.
Nada a complementar só isso mesmo, pois acho muito demorado o atendimento no suporte e as vezes o tópico some ou e ignorado.
Comentários
-
Um chat online seria uma boa sim, ao meu ver sugestão viável, deram essa sugestão uns meses atrás, mas não foi falado se foi para analise ou não.
• Não promova outros jogos eletrônicos, produtos (isso inclui mas não se limita aos links em tópicos/mensagens, assinatura ou imagens/avatares)
• Antes de criar um tópico, verifique se o mesmo assunto já existe através da ferramenta pesquisar.[Central de Ajudas , Recuperação de Conta]
Aviso - Regras Gerais do Fórum
-
O problema é que empresas como essa possuem diversas pessoas disponíveis para o suporte online, e no nosso caso, é somente os GMs, e eles tem outros afazeres além dos tickets, então acredito que um suporte online não seja viável.
E nenhum ticket é excluído ou ignorado, e a demora é devido a super lotação de tickets. -
[QUOTE=[MOD]Code;n989504]O problema é que empresas como essa possuem diversas pessoas disponíveis para o suporte online, e no nosso caso, é somente os GMs, e eles tem outros afazeres além dos tickets, então acredito que um suporte online não seja viável.
E nenhum ticket é excluído ou ignorado, e a demora é devido a super lotação de tickets.[/QUOTE]
Meu ticket foi ignorado..