Dúvidas sobre o Evento de 10 e 20% de ZP na conta
Olá pessoal , Boa tarde Equipe Z8Games, e moderadores, bom.. Eu estou querendo comprar algumas vips e rodar nas caixas e na ALA VIP, pois estou esperando pra saber se haverá promoção de 10, 20% de ZP, sabem se isso ocorrerá esses dias ??
Obrigado ♥
Obrigado ♥
Comentários
-
Olá,
Se for pelo que estou pensando, deve ter na próxima semana, já que não teve nessa ainda.
Tópico movido para área correta. -
[QUOTE=[MOD]Code;n989636]Olá,
Se for pelo que estou pensando, deve ter na próxima semana, já que não teve nessa ainda.
Tópico movido para área correta.[/QUOTE]
Poxa, estou esperando bastante por esse evento, muito Obrigado [MOD]Code ♥ -
Eu chutaria que o próximo evento de 20% sai vem quando sair o próximo Conexão Z8, ou seja, provavelmente dia 29.
-
CW_E_lyeeL escreveu: »Eu chutaria que o próximo evento de 20% sai vem quando sair o próximo Conexão Z8, ou seja, provavelmente dia 29.
kkkk ai não, ai não pode kkkkkkkkk, -
kkkk ai não, ai não pode kkkkkkkkk,
É só um chute mesmo, mas vendo o "histórico" de quando o evento vem, deve ser por lá. Ou pode ser que venha mais cedo por causa da ala Vip, mas daí eu não sei quando ela vai acontecer então não sei dizer que dia pode ser isso. -
CW_E_lyeeL escreveu: »
É só um chute mesmo, mas vendo o "histórico" de quando o evento vem, deve ser por lá. Ou pode ser que venha mais cedo por causa da ala Vip, mas daí eu não sei quando ela vai acontecer então não sei dizer que dia pode ser isso.
eu realmente estava esperando, mais desisti de colocar VIP