Oq vcs acha desse cara, Sorte? Macete ou truque ?
Comentários
-
Questão de sorte pra mim no meu pensamento !
-
BiliMeendy_ escreveu: »Nenhuma dessas alternativas,
A resposta correta é DINHEIRO.
Finalmente alguém sensato ! Tem nada a ver com sorte ou macete.
Macete não existe e sorte pra mim é pegar uma arma com 10 caixas, 2 armas com 30 caixas....esse cara deposita MUUUUITO zp, aí é fácil ganhar tanta arma, é natural ele pegar muitas armas ^^ -
Sorte e dinheiro...
-
essa parada de sorte é mentira, porque até então não tem cabimento você ganhar mais de 10 armas. Dinheiro compra tudo.
-
A resposta certa é DINHEIRO! Ele roleta pra todos e ganha? Mentira! Já roletou pra mim e para um amigo meu e NÃO GANHOU! Tudo é a base de dinheiro, gente, dinheiro, dinheiro, dinheiro e mais dinheiro. Ele gasta MUITO com CrossFire, e não é um simples "muito", é "MUITO"!
-
Posso ser sincero? Dinheiro Dinheiro e Dinheiro... Tem vídeos dele onde antes de comprar caixas ele ta com 500 a 600k de zp mas a um porém: tanto ele como o zeloco o wand luck entre outros estudou muito o m.n para ter uma noção de como roletar e onde. Macete não seria possível já que o BR e outros precisam colocar muito zp para ganharem e ainda ajudam dando dicas. Tbm já pensei nisso de macete e muitos sabem como eu era até que eu decidi man vou começar a roletar sempre, um exemplo foi a fox espiã na vez que veio roletei 40 caixas e nd, não desisti depois roletei mais 40 e ganhei seguindo as dicas mas isso é relativo tbm já fiz outras caixas com dicas e não ganhei nd. Creio eu que é 70% sorte e 30% horário que vc roleta, o jeito que roleta, quantidade de caixas e por ai vai.
Macetes só são dados quando é 100 de chance e dicas são aumento de chance, tipo um cara cria um vídeo: Roletem no meio depois no primeiro e ganhem tal arma e todo mundo faz e ganha é macete, se todo mundo faz e de 50, 20 ganham é dicas...
Ninguém em sã consciência pode falar: vou comprar 200 caixas e ganhar... vai de muitos fatores e é esses fatores que ele analisou, muitos falam nossa estudar m.n joguinho virtual? Sim um joguinho que vc gasta dinheiro vai querer perder dinheiro sempre? Então foi isso ele estudou os pontos da roleta ele mesmo falou isso que quando essa roleta tava no N.A ele estudou ela.
O único que eu desconfio um pouco ai é o Bank mas isso é melhor deixar pra lá.
Opa, agora fiquei curioso qual seria o seu grau de desconfiança ? Será que o BANK1 não tem somente sorte no MN ? -
Rogue_Hunter escreveu: »
Opa, agora fiquei curioso qual seria o seu grau de desconfiança ? Será que o BANK1 não tem somente sorte no MN ?
Nem quero entrar nesse assunto apenas conversei com ele em uma sala e fiquei com uma pulga atrás da orelha mas... cada um com sua conta. -
É um pouco de sorte , e gastar um pouco de dinheiro .
-
Nem quero entrar nesse assunto apenas conversei com ele em uma sala e fiquei com uma pulga atrás da orelha mas... cada um com sua conta.
KKKKK pode tirar a pulga porque tenho apenas sorte e não gasto rios de dinheiro ou muito menos outros meios de conseguir dinheiro para rodar.O que faço é simplesmente criar uma cota mensal de quanto posso rodar por mês se gastar tudo sem pegar o que quero só mês que vem para depositar e se não gastar acumula para o próximo mês, e tem acumulado muito, quando a sorte vem ganho várias armas rápido e não tenho do que reclamar da minha sorte. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n990136]Com certeza é macete, gente. Macete dos 500K de ZP por cada ATT.
[/QUOTE]
Ahh aii fica Easy ne Padrinho !!
O Negocio e não ter Azar, porq sorte não precisa ne haha :cool: -
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, concordo com você.
MUITO DINHEIRO NISSO! -
É sorte e dinheiro rs
-
No caso dele muito dinheiro, o cara gasta firme no jogo kkkkkk -
$orte pura, meu bem :rolleyes::rolleyes:
-
Acho que essa é a resposta correta!!
Mas se o cara trabalha, ele gasta com o que ele bem entender e quiser.
Isso ai, o cara deve depositar muito pra ganhar e o povo acha que ele ganha no macete