Script
Algum moderador , poderia verificar com a equipe , o porque de alguns jogadores ( assim como eu ) hoje estarem levando erro de script ao tentar logar no jogo.
Comentários
-
Eis aí o dito: [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/he2glrK.png"}[/IMG2]
De fato começou hoje.
Não impossibilita de logar, mas dificulta e é chato pra baralho. -
Algum moderador , poderia verificar com a equipe , o porque de alguns jogadores ( assim como eu ) hoje estarem levando erro de script ao tentar logar no jogo.
Comigo está acontecendo a mesma coisa!!! -
Abre o Internet Explorer, procure a engrenagem no canto superior direito, clique nela e procure a opção "Opções da Internet". Ao entrar nessa opção, vá na aba "Segurança", nessa aba vai ter algo como "Nível Personalizado", entra nessa opção, desce lá em baixo e procura "Script Ativo" e "Script de miniaplicativos" e desabilita os dois. Dá Ok e Ok, e prontinho.
-
EdmilsonVI escreveu: »Eis aí o dito: [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/he2glrK.png"}[/IMG2]
De fato começou hoje.
Não impossibilita de logar, mas dificulta e é chato pra baralho.
Msm coisa comigo -
[QUOTE=[MOD]Code;n989603]Abre o Internet Explorer, procure a engrenagem no canto superior direito, clique nela e procure a opção "Opções da Internet". Ao entrar nessa opção, vá na aba "Segurança", nessa aba vai ter algo como "Nível Personalizado", entra nessa opção, desce lá em baixo e procura "Script Ativo" e "Script de miniaplicativos" e desabilita os dois. Dá Ok e Ok, e prontinho.[/QUOTE]
Mas é bom deixar claro que isso apenas maquia, e não resolve o problema.
Não precisa ser exper para notar que essas modificações no IE, comprometem a interação do user na internet.
Até mesmo no CF dá para notar efeitos. -
[QUOTE=[MOD]Code;n989603]Abre o Internet Explorer, procure a engrenagem no canto superior direito, clique nela e procure a opção "Opções da Internet". Ao entrar nessa opção, vá na aba "Segurança", nessa aba vai ter algo como "Nível Personalizado", entra nessa opção, desce lá em baixo e procura "Script Ativo" e "Script de miniaplicativos" e desabilita os dois. Dá Ok e Ok, e prontinho.[/QUOTE]
Disso eu sei , também da pra logar se clicar em Não quando aparecer o erro. Mas acontece que é chato ficar clicando no não , e o metodo que você citou funciona , porem deixa o launcher branco sem noticias tal , eles tem que arrumar isso. -
Disso eu sei , também da pra logar se clicar em Não quando aparecer o erro. Mas acontece que é chato ficar clicando no não , e o metodo que você citou funciona , porem deixa o launcher branco sem noticias tal , eles tem que arrumar isso.EdmilsonVI escreveu: »
Mas é bom deixar claro que isso apenas maquia, e não resolve o problema.
Não precisa ser exper para notar que essas modificações no IE, comprometem a interação do user na internet.
Até mesmo no CF dá para notar efeitos.
Quem que usa internet explorer? Anyway, é melhor parar o problema no momento enquanto não solucionam, do que ficar se estressando com algo que você mesmo pode "resolver", peço que façam isso até que resolvam, claro, se não usarem IE.
Foi repassado. -
[QUOTE=[MOD]Code;n989626]
Quem que usa internet explorer? [/QUOTE]
Indiretamente, todos que jogam CF ou tem um Windows instalado na máquina. -
Testem isso:
Método : Remover todos os arquivos temporários da Internet
Sempre que você abrir um navegador para exibir uma página da Web, o seu computador armazena uma cópia local daquela página da Web em um arquivo temporário. Se o tamanho dos arquivos temporários da Internet se tornar muito grande, pode ocorrer alguns problemas de exibição quando você abre as páginas da Web. Limpar periodicamente a pasta pode ajudar a resolver o problema. Para remover todos os arquivos temporários relacionados à Internet para o Internet Explorer 11, o Internet Explorer 10, o Internet Explorer 9 ou o Internet Explorer 8- Inicie o Internet Explorer.
- No menu Ferramentas, clique em Opções da Internet. Se você não conseguir ver o menu Ferramentas, pressione Alt para exibir os menus.
- Clique na guia Geral.
- Em Histórico de Navegação, clique em Excluir.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/msegceporticoprodassets.blob.core.windows.net\/asset-blobs\/4013611_en_1"}[/IMG2] - Na caixa de diálogo Excluir Histórico de Navegação, clique para marcar as seguintes caixas de diálogo e clique em Excluir:
- Arquivos Temporários da Internet
- Cookies
- Histórico
- Clique em Fechar e em OK para fechar a caixa de diálogo Opções da Internet.
- Inicie o Internet Explorer.
- No menu Ferramentas, clique em Opções da Internet.
- Clique na guia Geral.
- Em Histórico de Navegação, clique Excluir e em Sim quando for solicitada uma confirmação.
- Na caixa de diálogo Excluir Histórico de Navegação em Arquivos Temporários de Internet, clique em Excluir Arquivos e em Sim quando você for solicitado a confirmar.
- Em Cookies, clique em Excluir Cookies e em Sim quando for solicitada uma confirmação.
- Em Histórico, clique em Excluir Histórico e em Sim quando for solicitada uma confirmação.
- No menu Ferramentas, clique em Opções da Internet. Se você não conseguir ver o menu Ferramentas, pressione Alt para exibir os menus.
- Clique na guia Geral.
- Em Arquivos de Internet temporários, clique em Configurações.
- Clique em Excluir Arquivos e em OK.
- Clique em Excluir Cookies e em OK.
- Em Histórico, clique em Limpar Histórico e em Sim.
- Clique em OK.
EdmilsonVI escreveu: »
Indiretamente, todos que jogam CF ou tem um Windows instalado na máquina.
Não para fins pessoais, anyway, pelo que sei, a única coisa que você perde desabilitando os scripts é a visualização das páginas ou funcionamento das mesmas, na real, acho que isso ainda te ajuda, caso você entre sem querer em um link malicioso. -
Disso eu sei , também da pra logar se clicar em Não quando aparecer o erro. Mas acontece que é chato ficar clicando no não , e o metodo que você citou funciona , porem deixa o launcher branco sem noticias tal , eles tem que arrumar isso.
Aqui aparece quando loga, quando entro em uma sala, quando acaba a sala
pensei que era aqui !! -
Não mudou nada aqui fazendo isso. -
[QUOTE=[MOD]Code;n989629]
Não para fins pessoais, anyway, pelo que sei, a única coisa que você perde desabilitando os scripts é a visualização das páginas ou funcionamento das mesmas, na real, acho que isso ainda te ajuda, caso você entre sem querer em um link malicioso.[/QUOTE]
CF me é algo bem pessoal, e se ele depende do IE, assim como muitos jogos, não faz sentido debatermos a importância do mesmo.
A questão é que de ontem para hoje, o script que exibe o banner, está dando erro. O porquê disso e a solução, certamente vem dos servidores.
Posso desativar a exibição de scripts(como você sugeriu) ou simplesmente clicar em 'não' toda vez que logar, não importa, não é o ideal...
O importante é que estejam cientes do problema e o resolva.
E como você já repassou o problema, pelo menos eu já estou satisfeito. -
[QUOTE=[MOD]Code;n989629]
Testem isso:
Método : Remover todos os arquivos temporários da Internet
Sempre que você abrir um navegador para exibir uma página da Web, o seu computador armazena uma cópia local daquela página da Web em um arquivo temporário. Se o tamanho dos arquivos temporários da Internet se tornar muito grande, pode ocorrer alguns problemas de exibição quando você abre as páginas da Web. Limpar periodicamente a pasta pode ajudar a resolver o problema. Para remover todos os arquivos temporários relacionados à Internet para o Internet Explorer 11, o Internet Explorer 10, o Internet Explorer 9 ou o Internet Explorer 8- Inicie o Internet Explorer.
- Clique na guia Geral.
- Em Histórico de Navegação, clique em Excluir.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/msegceporticoprodassets.blob.core.windows.net\/asset-blobs\/4013611_en_1"}[/IMG2] - Na caixa de diálogo Excluir Histórico de Navegação, clique para marcar as seguintes caixas de diálogo e clique em Excluir:
- Arquivos Temporários da Internet
- Cookies
- Histórico
- No menu Ferramentas, clique em Opções da Internet.
- Clique na guia Geral.
- Em Histórico de Navegação, clique Excluir e em Sim quando for solicitada uma confirmação.
- Na caixa de diálogo Excluir Histórico de Navegação em Arquivos Temporários de Internet, clique em Excluir Arquivos e em Sim quando você for solicitado a confirmar.
- Em Cookies, clique em Excluir Cookies e em Sim quando for solicitada uma confirmação.
- Em Histórico, clique em Excluir Histórico e em Sim quando for solicitada uma confirmação.
- Clique na guia Geral.
- Em Arquivos de Internet temporários, clique em Configurações.
- Clique em Excluir Arquivos e em OK.
- Clique em Excluir Cookies e em OK.
- Em Histórico, clique em Limpar Histórico e em Sim.
- Clique em OK.
Não para fins pessoais, anyway, pelo que sei, a única coisa que você perde desabilitando os scripts é a visualização das páginas ou funcionamento das mesmas, na real, acho que isso ainda te ajuda, caso você entre sem querer em um link malicioso.[/QUOTE]
Isso só esconde o erro, mas não o resolve. Please, fale com a GM Moska. -
Isso apareceu pra mim ontem, mas eu cliquei ESC e sumiu, consegui logar normalmente.
-
Ontem estava dando aqui também, tanto que desanimei e parei de jogar, acho melhor esperar eles arrumarem isso. Uma pena que é logo num evento tão aguardado pela comunidade.