V i p
Aí já tenho todas vip que desejo atualmente e pretendo pegar apenas mais duas, são a GG Vip e a Subject Alpha
Alguém pode dizer quando vai vim a pré venda de ambas vips? Mais precisamente a GG VIP
Alguém pode dizer quando vai vim a pré venda de ambas vips? Mais precisamente a GG VIP
Comentários
-
Não possuímos datas para pré-vendas, geralmente ocorre de 3 em 3 meses, porém essa última "atrapalhou" o "cronograma" e não se sabe quando virá a próxima.
Acredito que a Subject não demorará muito, talvez uns 3 ou 6 meses, mas a GG acredito que irá demorar MUITO pra chegar aqui. -
a subject e a mais dahora q tem ate o momento a hr q ela vir vou comprar ela
-
Pode chegar no próximo mês ou daqui a um ano, não temos uma data certa e nem ordem da chegada das vips.
-
Só Deus sabe quando elas chegam, mas se eu pudesse chutar, diria que só ano que vem. Char não creio que venha tão cedo, ainda mais que tivemos a Trinity agora a pouco e a GG é relativamente nova demais pra vir pro nosso CF.
-
A Subject eu creio (e espero) que chegue ano que vem, quanto a GG, talvez daqui 1 ano (ou mais), ela é bem recente ainda.
-
Tenho um chute quase de 100% A subject alpha já até desisti creio eu que vai demorar muito para vim, na época da trinity vim chegou outras vips que eram depois dela e atrasou em mais de 1 ano a chegada dela... e do jeito que o povo ta pedindo querendo essa GG vip não vi nada de mais nela e alem que é muito feia mas cada um tem seu gosto. Minha sequência de vips
Ak 12
AN94
GG vip
ai talvez depois venha a subject alpha caso não tragam aquela outra la feia antes.
e ai depois a m4 com a glock
Mas tudo pode mudar com as novas vips que chegarem.
Mas o certo era vim ak 12 e subject e depois a AN94 né mais...
Se fosse certo era pra em novembro vim duas vips. -
Vip geralmente é algo que nunca se tem 100% certeza de quando vem .