banida temporariamente

eu quero saber por que minha conta foi banida temporariamente por discriminação , quero provas... por que eu não fiz absolutamente nada , quero ver se vou ficar sem jogar

Comentários

• Você vai aguardar o banimento acabar e assuntos sobre banimentos não são discutidos aqui no Fórum, para obter maiores informações sobre seu banimento vá até a área de suporte ao jogador e contate a equipe por meio de um ticket.

"Banimentos dentro do jogo e fora do jogo:

Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas.
    Se você foi banido no fórum, não crie outra conta para continuar a postar no fórum, caso algum moderador descubra, sua conta original terá o tempo estendido, e a atual será banida para sempre.

Aviso - Regras Gerais do Fórum"
  • Boa noite!

Para obter maiores informações sobre seu banimento, vá até a nossa área de suporte ao jogador e contate a equipe por meio de um ticket. Por aqui, infelizmente, não iremos conseguir lhe ajudar, tendo em vista que o fórum não é o local adequado para debater este tema.

6. Disputa sobre Banimentos de Contas
    Usuários têm 48 horas para entrar em contato com a Z8Games sobre qualquer banimento, incluindo, mas não limitado a; Hacking, Assédio, impersonificação e outros atos de má fé realizados no jogo. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.

Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.