Item
Queria saber se esse óculos ant flash realmente funciona, pois, no meu quando está em uso, ele é mesmo que estar sem... Alguém ajuda?
Comentários
-
Negativo, o mesmo está funcionando sim, o efeito da granada flash é cortado quase pela metade, não deixo de usar.
-
Entendo, mas eu manjo mesmo em escalar de granadas (HE OU FLASH) quase no pé (HE) sem tomar muito dano, até mesmo sem colete ou caindo em área próxima, como também com flashbangs, mas eu estava usando o óculos e, eu consegui "anular" no jumping, porém, o efeito foi como se fosse sem o item... Até contei o tempo e foi o mesmo...
-
Quando alguém for tacar uma flash na sua cara faça o seguinte: Agache e olhe para baixo e pêlo lado contrario de onde está a granada flash.
Por exemplo: Se alguém tacar uma flash atrás de você, então é só agachar e olhar para baixo. Contudo, se for na sua cara, então vire de costas para a granada flash, agache e olhe para baixo.
Trust me!!!!
[video=youtube_share;ta40rNmAvOA] -
Olá,
Esse é o primeiro relato, ainda não vi mais jogadores alegarem o problema, levando em consideração isso, o óculos está funcionando perfeitamente.