Caiu 50k de ZP na minha conta do nada. Pela segunda Vez.
Olá, esses dias criei um topico com esse mesmo nome para falar sobre o ZP que caiu em minha conta. 50K Beleza fui um dos ganhadores do evento pé frio. Nick DSK.RAFFA Só que hoje aconteceu a mesma coisa caiu mais 50K na minha conta só que dessa vez estou super perdido sobre a procedencia. meu nick novo é simplicity.
Comentários
-
Você roletou e ganhou alguma arma recentemente? Se sim, qual?
-
Você deve ter sido um dos 100 primeiros ganhadores (não lembro se é 100, estou meio desinformado), ou foi o pé frio de novo. Agora, se você não roletou em nada, não sei o que pode ser.
-
Cara de novo não, me diz quanto tempo por dia (ou noite) você fica com o traseiro virado para a lua, talvez eu tenha que fazer isso.
-
CW_E_lyeeL escreveu: »Cara de novo não, me diz quanto tempo por dia (ou noite) você fica com o traseiro virado para a lua, talvez eu tenha que fazer isso.
KKKKKKKKKKKKKKK
To rindo mto aqui -
Que beleza hein? Queria eu ter uma sorte dessas, qual foi a mandiga que você fez para sua conta ficar com essa sorte? :P
-
so eu que não ganho nada affs oque eu ganho rsrsr
-
Tu de ter ficado entre os 30 primeiros de alguma caixa .
-
Não de verdade acho que não ganhei nem uma arma que estava em evento. Coloco Zp frequentemente. Uns 280k por mês... Não sei se tinha algum evento rolando. Da outra vez fiquei perdido também tiraram minha duvida aqui no forum. Dessa vez estou mais perdido ainda rs.
-
Eu não tenho uma sorte dessas !
-
CW_E_lyeeL escreveu: »Cara de novo não, me diz quanto tempo por dia (ou noite) você fica com o traseiro virado para a lua, talvez eu tenha que fazer isso.
toda hora ele aparece, dizendo que ganhou zp **** -
XeroqRolmis escreveu: »
KKKKKKKKKKKKKKK
To rindo mto aqui
cara kkkkkkkkkkkkk murriii, queria eu ter uma sorte dessas ! -
toda hora ele aparece, dizendo que ganhou zp ****
Não é? Vai se cag%do assim lá longe. -
Kkkkkkkkkkkkk, gostei da ideia. será se ele faz isso? pois nós estamos precisando então.
Brincadeiras a parte. -
È tu vem dizer isso no fórum? kjjj