Novos critérios para ganhar fichas na RDF
(Leia tudo por favor)
Olá a todos,
Minha ideia é acrescentar novos métodos para conseguir fichas na Roda da fortuna.
Como sabemos, jogadores que não colocam ZP ficam muito limitados em relação aos jogadores que pagam. Eu sei que por terem pago merecem mais fichas, mas penso que poderia ter novos métodos para ganhar fichas, vejamos:
Atualmente, os jogadores que não compram ZP, podem conseguir Fichas de 2 Formas apenas:
Coisas que devo explicar:
1- Todos os valores podem ser alterados pela equipe Z8Games Caso a ideia passe
2- Tudo isso seria para as próximas RDF, obviamente.
3- Os jogadores que pagam poderiam fazer isso normalmente, não seriam excluidos.
(Leia tudo por favor)
Olá a todos,
Minha ideia é acrescentar novos métodos para conseguir fichas na Roda da fortuna.
Como sabemos, jogadores que não colocam ZP ficam muito limitados em relação aos jogadores que pagam. Eu sei que por terem pago merecem mais fichas, mas penso que poderia ter novos métodos para ganhar fichas, vejamos:
Atualmente, os jogadores que não compram ZP, podem conseguir Fichas de 2 Formas apenas:
- Ao conectar ao jogo: receba 1 ficha por dia
ao conectar-se ao jogo - Horas jogadas: receba 1 ficha a cada 1 hora
jogada (máximo 4 por dia)
- Complete 1 Missão diária e Receba 1 Ficha (1 por dia, Obviamente)
- Complete 1 Missão Extra e Receba 1 Ficha (1 por dia)
- Ganhe 1 Ficha a Cada 500 Kills em qualquer mapa/modo(Exceto Modo Zumbi ,Modo Mutante,e Modo Bot)(Máximo 4 por dia)
- Ganhe 1 Ficha a Cada 10 Partidas jogadas(Exceto modo Bot)(Máximo 4 por dia)
3- Os jogadores que pagam poderiam fazer isso normalmente, não seriam excluidos.
(Leia tudo por favor)
Comentários
-
Super apoiado. Eu fico totalmente limitado com a RDF com os atuais métodos de conseguir fichas
-
Muito boa a ideia, mas eles usam a roda para lucrar
-
Ótima ideia cara, eu sempre penso que poderiam mudar um pouco a forma que ganhamos fichas, dando mais chances, RDF as vezes demora mil anos pra vir, seria bacana eles valorizarem 100% a questão de fichas pra dar mais chances de alguém levar algo permanente ou conseguir itens. Espero que a sugestão passe!
-
Seria bem interessante, principalmente a com missão diária!
Me lembro que a muito tempo atras você poderia adquirir 1 ficha ao ganhar uma partida de modo Batalha, mas foi retirado... -
Boa ideia,na ultima roda da fortuna eu só ganhei o machado pq deu um bug e eu recebia + de 50 fichas ( Sem colocar zp ) e a cada dia q eu entrava brotava mais 30,50,74,etc
A chance de ganhar o premio perma já é baixa,imagine com 3-4 fichas por dia -
Bela sugestão, espero que vá pra frente.
-
Acho muito válido a ideia, principalmente por está muito limitado a quantidade de fichas que se pode conseguir sendo f2p.
-
Super apoiado. Eu fico totalmente limitado com a RDF com os atuais métodos de conseguir fichas
Obrigado pelo apoio [USER="14811267"][/USER] ^^Rao****rcias escreveu: »Muito boa a ideia, mas eles usam a roda para lucrar
Sim usam para lucrar, mas a minha sugestão não vai alterar em nada, vão continuar lucrando da mesma forma.Ozzy_OsbourN escreveu: »Ótima ideia cara, eu sempre penso que poderiam mudar um pouco a forma que ganhamos fichas, dando mais chances, RDF as vezes demora mil anos pra vir, seria bacana eles valorizarem 100% a questão de fichas pra dar mais chances de alguém levar algo permanente ou conseguir itens. Espero que a sugestão passe!
Obrigado pelo apoio [USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER]vandinhouuo escreveu: »Seria bem interessante, principalmente a com missão diária!
Me lembro que a muito tempo atras você poderia adquirir 1 ficha ao ganhar uma partida de modo Batalha, mas foi retirado...
Eu me lembro disso, pena que tiraram esse ultimo incentivo a jogarem o modo batalha. Obrigado pelo apoio [USER="3640434"]vandinhouuo[/USER]XeroqRolmis escreveu: »Boa ideia,na ultima roda da fortuna eu só ganhei o machado pq deu um bug e eu recebia + de 50 fichas ( Sem colocar zp ) e a cada dia q eu entrava brotava mais 30,50,74,etc
A chance de ganhar o premio perma já é baixa,imagine com 3-4 fichas por dia
Sim, chance é baixissima, aquele bug também me rendeu 1 machado kk
Obrigado pelo apoio [USER="13722022"]XeroqRolmis[/USER]Bela sugestão, espero que vá pra frente.
Obrigado pelo apoio [USER="9421733"]Jeanbstk[/USER]CW_E_lyeeL escreveu: »Acho muito válido a ideia, principalmente por está muito limitado a quantidade de fichas que se pode conseguir sendo f2p.
Obrigado pelo apoio [USER="338159"]CW_E_lyeeL[/USER] -
Ótima sugestão, muito bem estipulada, em termos de valores nada a reclamar, espero que vá para frente!
-
Ótima sugestão
-
[QUOTE=[P]fOxy;n989918]Ótima sugestão, muito bem estipulada, em termos de valores nada a reclamar, espero que vá para frente![/QUOTE]
Pensei muito antes de fazer, eu sabia que se colocasse valores altos ngm ia gostar e ia se tornar menos viável, Obrigado pelo Apoio ^^Ótima sugestão
Obrigado pelo Apoio -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Ótima sugestão Downey, seria muito bom ter novos métodos para conseguir fichas, alias, foi uma pena terem tirado a opção de ganhar fichas através de vitorias no modo batalha.
Espero que levem a ideia a diante, vou torcer muito! [/FONT] -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Ótima sugestão Downey, seria muito bom ter novos métodos para conseguir fichas, alias, foi uma pena terem tirado a opção de ganhar fichas através de vitorias no modo batalha.
Espero que levem a ideia a diante, vou torcer muito! [/FONT]
Obrigado pelo apoio [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] ^^
Realmente foi uma pena terem tirado, se não tivessem feito isso, em época de RDF teria no minimo algumas salas de Modo batalha. -
legal ótima sugestão
-
-
Muito boa ideia.
-
rapaz, otima ideia
-
apoio super bom
-
Muito boa ideia.
Obrigado pelo apoio [USER="12422970"]bayeerNTC[/USER]rapaz, otima ideia
Obrigado pelo apoio [USER="806372"]dARKOOOZ[/USER] :Papoio super bom
Obrigado pelo apoio [USER="4952292"]lupt[/USER] -
DownyPlay01 escreveu: »(Leia tudo por favor)
Olá a todos,
Atualmente, os jogadores que não compram ZP, podem conseguir Fichas de 2 Formas apenas:- Ao conectar ao jogo: receba 1 ficha por dia
ao conectar-se ao jogo - Horas jogadas: receba 1 ficha a cada 1 hora
jogada (máximo 4 por dia)
- Complete 1 Missão diária e Receba 1 Ficha (1 por dia, Obviamente)
- Complete 1 Missão Extra e Receba 1 Ficha (1 por dia)
- Ganhe 1 Ficha a Cada 500 Kills em qualquer mapa/modo(Exceto Modo Zumbi ,Modo Mutante,e Modo Bot)(Máximo 4 por dia)
- Ganhe 1 Ficha a Cada 10 Partidas jogadas(Exceto modo Bot)(Máximo 4 por dia)
(Leia tudo por favor)
Que ideia genial meu amigo, te apoio nisso. - Ao conectar ao jogo: receba 1 ficha por dia
-
[QUOTE=LucaO[;n990107]
Que ideia genial meu amigo, te apoio nisso.[/QUOTE]
Obrigado pelo apoio [USER="14607582"]LucaO[[/USER] -
Adorei a ideia da missão diária e extra! Tomara que na próxima coloquem
-
Good Idea!!
-
Adorei a ideia da missão diária e extra! Tomara que na próxima coloquem
Obrigado pelo apoio [USER="3324011"]carol135[/USER]TheRhoads69 escreveu: »Good Idea!!
Obrigado pelo apoio [USER="6077894"]TheRhoads69[/USER]
Olha, achei muito criativo e legal, esses novos meios de ganha Fichas na RdF, acho que realmente é uma boa ideia !!
Parabéns pela sugestão esta Ótima.
Obrigado pelo apoio [USER="1746380"]WarCavera[/USER] ^^