Troca De Armas Repetidas M.N
Galera, uma dúvida surgiu aqui, é verdade essa parada de eu ter uma arma repetida do M.N, por exemplo, 2 A.K Pente Duplo - Ares, e pedir pra trocarem por outra arma, realmente ocorre essa troca? Eu já cansei de ver um pessoal falando que X youtuberzinho pegou arma repetida la várias vezes, e ai depois pediu pra trocar por um kit (ex:tempestada) e conseguiu, no caso eu tenho um amigo aqui que tem 2 Barret - Vitoriosa, 2 Barret Hex-Camo e 2 Cheytac, como prosseguir?
Comentários
-
A Z8Games, não faz troca de armas, infelizmente se você ganhar 5 armas repetidas no M.N você terá que ficar com essas armas. Isso vale para M.N de ZP/GP, Loja de ZP/GP e também para pedidos de trocas de VIP. Já tentei isso mais de mil vezes.
-
Não, se não me engano, só é possível com item comprado na loja, por exemplo, caso você tenha comprado à cromado ao invés da chamas, você pode pedir pra trocar (claro, ter o ZP para completar o valor da chamas).
-
Na verdade, essa historia te contaram mal contada.
O que ocorreu foi o seguinte :
Um youtuber "X" conseguiu fazer com que seu baú lotasse por completo, após fazer isso a z8 e o tal youtuber tiveram que entrar em um acordo para que o youtuber consiga ter mais armas em seu baú, sendo assim o youtuber teve em media 60 armas retirada de sua conta e teve menos de 10 armas acrescentada em seu baú. -
Isso é história mal contada, por qual motivo eles iriam fazer isso sendo que já falaram que o sistema de troca de armas nunca vai vir? (tipo, eles ficam trocando armas pra quem pedir, ia dar quase no mesmo do sistema de troca.)
-
Acho que eles só trocam armas repetidas por armas novas quando o baú lota.
Então eles removem várias repetidas e adicionam algumas novas, assim como aconteceu com o youtuber "X" -
vandinhouuo escreveu: »Na verdade, essa historia te contaram mal contada.
Um youtuber "X" conseguiu fazer com que seu baú lotasse por completo, após fazer isso a z8 e o tal youtuber tiveram que entrar em um acordo para que o youtuber consiga ter mais armas em seu baú, sendo assim o youtuber teve em media 60 armas retirada de sua conta e teve menos de 10 armas acrescentada em seu baú.
Exatamente isso, o negócio foi que o baú lotou, se você conseguir lotar o seu baú, quem sabe não consiga trocar por armas que você queira. -
CW_E_lyeeL escreveu: »
Exatamente isso, o negócio foi que o baú lotou, se você conseguir lotar o seu baú, quem sabe não consiga trocar por armas que você queira.
Cacete, é possível lotar aquilo? Eu nem imaginava que tinha limite de espaço -
a questão é pra lotar o bau são necessario quantas ARMAS/ITENS acho que tudo conta, não sei, se alguém souber responde ai mais axo q o maximo deve ser 255, foi um palpite
-
ShadowAngelX escreveu: »
******, é possível lotar aquilo? Eu nem imaginava que tinha limite de espaço
Pois é, nem eu sabia, mas o cara conseguiu, o dinheiro gasto pra lotar e baú e pegar arma que tu quer não vale a pena ser gasto assim. -
vandinhouuo escreveu: »Na verdade, essa historia te contaram mal contada.
Um youtuber "X" conseguiu fazer com que seu baú lotasse por completo, após fazer isso a z8 e o tal youtuber tiveram que entrar em um acordo para que o youtuber consiga ter mais armas em seu baú, sendo assim o youtuber teve em media 60 armas retirada de sua conta e teve menos de 10 armas acrescentada em seu baú.
Exatamente, acho muito valido, já que o youtuber não tinha mais espaço no baú, única forma dele obter mais armas. -
**** queria eu trocar de arma repetida so to com umas 7 fr ferrugem q peguei em menos de 1 semana
-
Boa noite, TV_Globoo!
Isso acontecia quando nossos jogadores que estavam com o baú cheio não podiam mais tentar a sorte no MN pois nenhuma arma era transferida para seu baú, sendo assim eles precisavam devolver a empresa uma quantidade X de armas para conseguir adquirir determinada. Porém isso não é mais possível já algum tempo, até mesmo porque o baú está sendo expandido o limite do acervo de armas.
Esta discussão está fechada.