Ala vip do mes de outubro
OlÁ pessoal eu tive uma ideia nÃo É de hj !
A z8 games fise-se 1 ala vip com todas as arma de m.n sazonal !
Mas como assim todas
a z8 games pega-se todas armas sazonal do cf
e as pessoas estive-se algumas das armas teria o direito de comprar ela, mas somente as armas que ele irÁ comprar se tiver na conta
um exemplo : Se eu tenho 1 awm natal e 1 kukri ddb eu posso comprar somente as caixa delas na ala vip no mesmo jeito com outras armas sazonal mas tbm como vai ser todas as arma vÃo ficar sazonal as caixa irÁ ficar no preÇo normal !
Primeiro post pessoal :d oque achou da minha ideia ?
A z8 games fise-se 1 ala vip com todas as arma de m.n sazonal !
Mas como assim todas
a z8 games pega-se todas armas sazonal do cf
e as pessoas estive-se algumas das armas teria o direito de comprar ela, mas somente as armas que ele irÁ comprar se tiver na conta
um exemplo : Se eu tenho 1 awm natal e 1 kukri ddb eu posso comprar somente as caixa delas na ala vip no mesmo jeito com outras armas sazonal mas tbm como vai ser todas as arma vÃo ficar sazonal as caixa irÁ ficar no preÇo normal !
Primeiro post pessoal :d oque achou da minha ideia ?
Comentários
-
não achei muito interessante pq ia prejudicar quem ainda não tem nenhuma mn legal.
-
Eu acho que irá vir algumas MN DDB e terá aquela promoção de compras "infinitas", o que eu acho que já está de bom tamanho.
-
Totalmente sem sentido, então se eu não tenho nenhuma dessas m.n não poderei roletar?
-
Concordo com o CW, do jeito que provavelmente irá vir, está de bom tamanho.
-
Olha, toda santa atualização nesse jogo eu me sinto "prejudicado" pela falta de D I N H E I R O, quero roletar em ala vip e etc... mas a condição dos meus pais não permite.
Mas agora, se a ala vip do próximo mês viesse assim, seria simplesmente ridículo, pois aí eu me sentiria prejudicado pela minha falta de SORTE (por não ter ganhado uma arma sazonal), mesmo se eu tivesse rios de dinheiro eu não teria chance de roletar nessas caixas. -
CW_E_lyeeL escreveu: »Eu acho que irá vir algumas MN DDB e terá aquela promoção de compras "infinitas", o que eu acho que já está de bom tamanho.
90% de chances da ala vip ser assim em Outubro, só quero que coloquem caixas DDB 2013 kk -
90% de chances da ala vip ser assim em Outubro, só quero que coloquem caixas DDB 2013 kk
Eu quero a ATH15, aquela arma é uma das mais lindas do CF, mas pra falar a verdade, o que vier de DDB pra mim está bom.