Como Tirar Script quando você está entrando em sala
Ola jogadores irei ensinar como tirar o Script que fica atrapalhando quando você entra em jogo
- ABRE SEU PAINEL DE CONTROLE
- OPÇÕES DA INTERNET
- SEGURANÇA
- NÍVEL PERSONALIZADO
- PROCURE PELO NOME SCRIPT ATIVO E DESABILITA ELE
- DEPOIS DA OK E APLICA E PRONTO
Comentários
-
ajudou aqui mano, só que na hora de entrar no jogo os anuncios não aparece. se puder ajudar agradeço
-
Boa noite BCW!
Parabéns pelo guia, ficou muito bem explicado e será de grande utilidade para os membros.
Tópico movido para a área correta!
-
Bom dia [USER="835"]BCW[/USER].
Parabéns pelo guia, com certeza ajudou muito os membros. -
Olha fiz aqui, vamos ver oq acontece já estava ficando irritado com esses script.
-
eu fiz funcionou, mas ai n aparece os anuncios novos do cf, sera q n vai ter att pra corrigir isso pq apareceu isso do nda pra todo mundo
-
eu fiz funcionou, mas ai n aparece os anuncios novos do cf, sera q n vai ter att pra corrigir isso pq apareceu isso do nda pra todo mundo
Realmente fazendo esse passo a passo não aparece mais os anúncios -
Realmente funfou mesmo!
-
Olha aqui funcionou certo, só que deu ruim no Laucher, e no Site/Forum do CF ( Parou de carregar ).
-
vamos ver no que dar, tomara que funcione.
-
Olha aqui funcionou certo, só que deu ruim no Laucher, e no Site/Forum do CF ( Parou de carregar ).
após a próxima ATT só retirar que volta a normal -
-
Salvou muito cara, eu sabia que era ali que alterava mas n sabia onde mexer.
-
Funcionou, mais é uma solução provisoria, pois assim ficamos sem ver os anúncios do jogo. Mas enquanto não arrumam, da pra levar assim.
-
pq voltou o erro d script dnv ?
-
pq voltou o erro d script dnv ?
Após a ATT o erro voltou, mas só fazer esse procedimento que tira ai depois só coloca novamente. -
Após a ATT o erro voltou, mas só fazer esse procedimento que tira ai depois só coloca novamente.
ele sumiu aq, n fiz nda, acho arrumaram -
Ajudou muito, e post muito bem explicado parabéns!
-
aleluia conseguir