Clã yBetaSPORT Recrutando com KD+ e TS3 Ativo
Fala aí Gurizaada, o clã é novo, tem UM MÊS mais ou menos,
estamos com algumas vagas ainda, procuramos recrutar soldados que gostem de jogar Beta, a galera que curte Ranqueada também...
Estamos quase sempre jogando junto Salinhas, Betas, HACKeada, ModoZumbi, etc.
estamos com algumas vagas ainda, procuramos recrutar soldados que gostem de jogar Beta, a galera que curte Ranqueada também...
Estamos quase sempre jogando junto Salinhas, Betas, HACKeada, ModoZumbi, etc.
Há algumas regras que precisam ser respeitadas:
1; Jogar beta só com algum LT organizador de Beta
2; Ter TS3 e ficar online sempre que possível
3; Se seu jogo costuma cair durante a partida, evitar ir Beta, pois isso prejudica o clan (80% das Derrotas nossas foram por conta de quedas de players)
4; Não toleramos xingamentos, seja eles com o clã oponente ou com o nosso próprio clã, aqui somos Família e o respeito é mais importante que tudo!
TEAM SPEAK 3: ybeta.ts3sport.com
NOME DO CLÃ: yBetaSPORT
DONO DO CLÃ: yB.EmiLian0
QUANTIDADE DE MEMBROS: 40/50
ESTATISTICAS: 30VIT/7EMP/10DERROTAS.
NOME DO CLÃ: yBetaSPORT
DONO DO CLÃ: yB.EmiLian0
QUANTIDADE DE MEMBROS: 40/50
ESTATISTICAS: 30VIT/7EMP/10DERROTAS.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"184","width":"800","src":"http:\/\/ap.imagensbrasil.org\/images\/2017\/09\/28\/anigif.gif"}[/IMG2]
VENHA FAZER PARTE DA NOSSA FAMILIA!
VENHA FAZER PARTE DA NOSSA FAMILIA!
Comentários
-
boa sorte com recrutamento
-
quero entrar mas perdi minha conta antiga e fiz essa nova nao jogo todo dia pois trabalho
-
eai posso entrar mas ja aviso perdi minha conta antiga e fiz essa!! Como eu trabalho nao jogo todo dia!!:D:D;);)
-
Quero Entrar ACC [*KawS.] Patente E Sargento + To Melhorando As Skill
OBS. Jogo Desde 2012 + eu era daqueles q parava pra jogar outros jogos + agr to voltando pro cf pa ficar -
[QUOTE=[KawS];n991397]Quero Entrar ACC [*KawS.] Patente E Sargento + To Melhorando As Skill
OBS. Jogo Desde 2012 + eu era daqueles q parava pra jogar outros jogos + agr to voltando pro cf pa ficar[/QUOTE]
Entra TS e da Apply lá!