[RECLAMAÇÃO] - Ranked
Cara, me explica como pega rank nesse jogo horrivel, erro de 1 em 1 minuto.. To des de cedo tentando pegar diamante e não consigo, toda hora tem um erro diferente, toda hora ping sobe pra 1k, díficil jogar esse CROSSBUG!!
4 dc's com intervalo de 30 minutos e 1 ban de 1 hora!!!
ParabÉns!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comentários
-
Boa noite, Gust1214!
Nosso servidor realmente passou por uma instabilidade hoje, inclusive em alguns momentos não foi possível se conectar, mas acredito que já tenha normalizado, certo? -
Eu escrevi isso mt puto, estou banido ainda..
-
É todynho esse naruto ai te deu muita credibilidade.
-
luizgegeluiz escreveu: ȃ todynho esse naruto ai te deu muita credibilidade.KKKKKKKKKKKKKKK
Mn
15 MEGAS
PING SOBE PRA 1K TODA HORA
DESISTO
!!! -
Que triste mano tb to assim é isso é do Jogo daqui a pouco eles vão falar que é da nossa Internet meu ping estava 1000 fui jogar PUB logo após no servidor americano que era outro jogo com ping 100 é olha que o servidor era de outro pais!
-
Aqui esta normal amigo... Deve ser sua internet.. Problemas com ping/ lag / latência.Deixei ai um explicativo sobre o que pode ser..
-
Eu escrevi isso mt puto, estou banido ainda..
Boa noite, Gust1214!
Você postou o ocorrido aqui no fórum ás 06:14 PM, e Ontem, 07:41 PM então se passou mais de 30 minutos a razão do seu banimento deve ter sido outra, hoje você ainda está banido? Consegue se conectar no jogo, ou só não consegue jogar ranqueada? -
Cara, me explica como pega rank nesse jogo horrivel, erro de 1 em 1 minuto.. To des de cedo tentando pegar diamante e não consigo, toda hora tem um erro diferente, toda hora ping sobe pra 1k, díficil jogar esse CROSSBUG!!4 dc's com intervalo de 30 minutos e 1 ban de 1 hora!!!
Que isso cara, como você fala do jogo assim? -
Deve ser sua conexão colega, às vezes acontece com a gente o ocorrido quando o pessoal da Internet fazem manutençãona rede.Faz um teste na sua net no velocidade da Internet. Vlw espero te ajudado.
-
Deve ser problema com a sua internet, aqui está de boa pra jogar..
-
Pode fechar isso, só criei por que estava muito puto mesmo, sei que não adianta de nada kk
-
[QUOTE=LucaO[;n990488]
Que isso cara, como você fala do jogo assim?[/QUOTE]Chega uma hora que cansa rsrs -
Chega uma hora que cansa rsrs
sim...cansa demais... ''erros,bugs,latência, jogo pesado, armas nerfadas dps que foi adicionada essas vips etc....'' mas n ah nada que se possa fazer rsrss, abandono total a nós players que jogamos honestamente, sendo obrigado a jogar com esses hacckers, criancinhas de continhas f4kes fdndoo tudooo, tem poder de criar um server com patente limitada que inclusive já era pra ter feito isso a tempos, mas n os fazem :@ -
Chega uma hora que cansa rsrs
Sei como é meu amigo, vamos esperar para ver se eles vão se pronunciar.