Max5
Queria tirar uma duvida é a primeira vez que eu vou na max5 e queria saber se pode levar mochila tipo com coisas de comer, câmera etc, alguém que já foi pode tirar essa duvida minha OBG
Comentários
-
Acho que a unica coisa que não pode é coisas de comer, confira no regulamento.
-
PlanoAPlanoB escreveu: »Queria tirar uma duvida é a primeira vez que eu vou na max5 e queria saber se pode levar mochila tipo com coisas de comer, câmera etc, alguém que já foi pode tirar essa duvida minha OBG
Bom dia, [USER="6162255"]PlanoAPlanoB[/USER].
Pode levar mochila sim, e pode levar coisas pra comer, pois você pode sair do espaço e entrar a hora que quiser, mas não sei se é permitido comer lá dentro. mas caso não seja você pode ir para fora comer e depois voltar.
espero ter ajudado. -
Muito Obrigado
-
Sdds de quando tinha um evento desse no RJ, pode ir de mochila sim mano acho que so não pode levar comida!
-
Sim, você pode levar comida e equipamentos dentro de sua mochila.
A MAX5 possui uma área de refeitório, onde há mesas e cadeiras para você comer, fique despreocupado. -
BiliMeendy_ escreveu: »Sim, você pode levar comida e equipamentos dentro de sua mochila.
A MAX5 possui uma área de refeitório, onde há mesas e cadeiras para você comer, fique despreocupado.
Obrigada por esclarecer a duvida do usuário!
Esta discussão está fechada.